domingo, 20 de fevereiro de 2011

FUNDAE RETOMA O PROJETO FUTEBOL EM SUA SEDE

FUNDAE ATRAVÉS DA ESCOLINHAS ESPORTIVAS QUER FORMAR
CIDADÃOS CONSCIENTES E TALVEZ TALENTOS NO FUTEBOL
Vista geral do campo, que está gramadinho e pronto para receber os atuais alunos e dos peneirões em 14 e 17 de março

Cleryston conversa com a meninada

Retorno nova conversa e volta ao treinamento

Bola colocada em ação

Aquecimento para entrar na parte técnico-físico

Alguns meninos com o técnico Cleryston, administradora Isabel Cervo e a Coordendora Pedagógica Cleuza Guidetto

A apresentação ao grupo que retomam à tarde

CLERYSTON RETOMA AS ATIVIDADES CIENTE DA RESPONSABILIDADE SOCIAL EDUCATIVA DA FUNDAE E O AMOR A SUA PROFISSÃO.



FUNDAE NA SUA AÇÃO EDUCATIVA E SOCIAL EM SM
O FUTEBOL É UM MEIO FORMADOR E INTEGRADOR
A FUNDAE tem marcado presença no social de Santa Maria atendendo camadas carentes da população, oferecendo a oportunidade de um início profissional com a formação em várias áreas e junto atua com escolinhas esportivas, hoje atuando com o futebol de campo.
Professor Cleryston Oliveira de Lima, Profissional de Educação Física, é quem coordena e dirige o projeto de esporte, há mais de 3 anos.
A escolinha de FUTEBOL DE CAMPO proporciona o convívio grupal, aprendizado de boas maneiras ( higiene, comportamento social, regras) e os fundamentos do futebol, mantendo os princípios filosóficos e ações da FUNDAE.
A coordenação da escolinha agradece o apoio recebido da direção, administração, coordenação pedagógica, colegas da FUNDAE e muito especial aos pais que confiam à FUNDAE a estada de seus filhos.
CLERYSTON afirma: " O nosso objetivo é oportunizar a ocupação sadia da meninada, no contra-turno, oferecendo a estrutura da FUNDAE. Mas se Deus quiser, nesta reestruturação e futuros apoios, convênios e estratégias em projetos planificados e audaciosos, poderemos avançar e quem sabe, num futuro bem próximo, a nossa FUNDAE não estará colaborando com o desenvolvimento ainda maior do futebol - paixão do brasileiro - cedendo valores para integrarem equipes de iniciação no país. Vale lembrar que o país terá megas eventos esportivos até o ano de 2016."
Nesta segunda-feira, dia 21, foi retomada as aulas, em dois turnos, do projeto FUTEBOL DE CAMPO.
Nosso Blog registrou hoje a atividade da tarde, que teve no seu início com a aprsentação da meninada, seus direitos e deveres e contou com a presença da administradora ISABEL e a Coordenadora Pedagógica Cleuza.
CLERYSTON destaca que retoma o grupo e nos dias 14 e 17 de março terão dois peneirões e serão realizados pela manhã e tarde no próprio campo da INSTITUIÇÃO. A FUNDAE oferece transporte e lanche. A meninada interessada entre em contato com a sede no centro, rua Niederauer, fone 33040300 ou do Distrito Industrial - 30254001.
Depois dos peneirões serão formadas as turmas pela idade e horário disponível pelos alunos.
Terão dois torneios internos, julho e dezembro. Mas há possibilidade de jogos intercâmbios na cidade e conforme a detectação de talentos a formação de equipes para disputarem algumas competições em 2012.
OFERECIMENTO - A FUNDAE, além do transporte, oferece lanche e os alunos podem escolher a participação no projeto, em seu turno livre da escola
( CLERY QUINHONES DE LIMA - EDITOR- CAEL-SM, em colaboração com esporte santa-mariense)




Nenhum comentário: