sábado, 12 de fevereiro de 2011

LIGA HIPICA CENTRAL MOVIMENTOU ENTIDADES NUM ENCONTRO NESTE SABADO NO CISM

A ABERTURA DA TEMPORADA HIPICA
DE SANTA MARIA ARRANCA EM DISPARADA
Presidente CONDE, Cel. Térsio e Major Marcelo, homens fortes do hipismo santa-mariense
EQUIPE DO COLEGIO MILITAR (infelizmente traídos pelo reflexo de uma lâmpada exclui o rosto de um integrante da Equipe) Parabéns COLEGIO MILITAR
CEL. CARRION (centro) entrega a premiação
LUIZ CARLOS CONDE, presidente da LIGA HIPICA CENTRAL, experiência e capacidade, armas para que em conjunto com as entidades hípicas coloquem SANTA MARIA no cenário NACIONAL do Hipismo, não ficando somente com o RAFAEL KAIPER.

CEL. CARRION LARGA BEM O ANO DE 2011

Carrion e Lacaio do Rincão em estilo para a foto do Editor do BLOG

Generais gaúchos e chimarrão presentes, vistos pelo presidente CONDE

Também não deixam de fazerem pose para o clik do blog SAUDE PELA PRÁTICA

Uma tomada panorâmica do local

Coordenação da arbitragem ENILTON E CELITA
Participantes da reunião da Liga, antes de iniciar a prova
Cela, forragem e ao fundo a reunião da LIGA CENTRAL
LIGA CENTRAL LARGA EXITOSAMENTE
TEMPORADA DE HIPISMO 2011

Neste sábado, dia 12 de fevereiro, a LIGA HIPICA CENTRAL, com sede em Santa Maria, apresentou sua diretoria, reuniu entidades que a compõem e realizou a primeira competição do ano. O Centro Hípico do CISM foi o local escolhido. Evento foi prestigiado pelos generais: Schons, da 6ª. Brigada de Infantaria e Etchegoen, da 3ª.DE.
A entrega da premiação foi no local com o oferecimento de um tira gosto (medalhas até o terceiro colocado) A Liga também premiou os destaques: Maior representações entidades – Escola de Equitação da UFSM e Colégio Militar de SM e apoio -
Centro Hípico Militar – CISM.
A Temporada de 2011 terá 8 etapas.
Liga Hipica Central irá apoiar a COPA MD SANTA MARIA DE HIPISMO e o CIRCUITO MD SUL-BRASILEIRO, que acontecerão paralelamente em Santa Maria, de 25 a 27 de fevereiro
NOTA DO EDITOR -
Para nós que estamos acompanhando o hipismo,desde a realização da I COPA SANTA MARIA MD DE HIPISMO (organizada pelo Centro de Treinamento JK, família Kapper, que na época teve pouca participação de entidades locais) no segundo semestre de 2010, vimos um crescimento, principalmente no que tange a união das entidades e desportistas à LIGA CENTRAL.
A presidência de Luiz Carlos Conde e demais integrantes experientes e de várias entidades forças no hipismo, que foram apresentados hoje são garantias.
Alongando-nos um pouco mais, temos vários entidades do hipismo em nossa cidade, pudemos conversar e sentir com os nossos dois generais: Schons, da Brigada e Etchegoen, da 3a.DE, uma abertura para apoios e mais o apoio que a Prefeitura deu a JK para o evento do ano passado ( esteve ausente hoje), mas pelo que se sabe o prefeito SCHIRMER gostou do evento e já confirma - palavras do Rafael Kaipper - apoio ao evento de março.
Tudo isso, mais uma cidade com vocação para o esporte, assinalam que o hipismo santa-mariense poderá avançar no cenário nacional.
Também não se pode deixar de registrar o apoio que tem dado o Dr. Maurício Dal agnol, do Haras MD de Passo Fundo.
Apesar do editor do Blog ter estado durante a realização do encontro no CISM, informa que não registra a classificação de 1 a 3 de cada categoria, pois assessoria do MARCELO, do CISM ficou de mandar , via e-mail e não chegou. Solicitou a lista oficial para que não cometesse algum engano e mesmo deixasse de citar o nome certo do conjunto classificado e nome de sua entidade.
Particularmente destacamos o nosso irmão, Coronel Carrion, que montando o Lacaio do Rincão, ficou em quarto lugar no 1 metro.
Também o registro ao Coronel Edemar, instrutor do Colégio Militar e do CISM, que montou e coordenou o percurso e a presença do casal Carsten - Enilton e Celita que estiveram no juri, na arbitragem.
ESTE É O TEXTO E FOTOS
DE CLERY QUINHONES DE LIMA
( CAEL-SM, em colaboração com o esporte local)

Nenhum comentário: