quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

LIGA CENTRAL DE HIPISMO PROMOVE ENCONTRO DA MODALIDADE NO SÁBADO

NESTE SÁBADO, NO CISM TEM ENCONTRO
DO HIPISMO DE SANTA MARIA
A Liga Central de Hipismo, que tem como presidente o Sr. Luiz Carlos Conde, toma iniciativa de fazer um encontro dos dirigentes das entidades snata-marienses que compõem a Liga para apresentar os seus integrantes, discutir assuntos de interesse, assim como também aquecer numa prova da modalidade.
O Encontro acontece, no Campo de Instrução do Exército, nas instalações hípicas, onde foi realizado no ano passado a COPA MD SANTA MARIA DE HIPISMO, a partir das 9h30min.
Luiz Carlos, com sua capacidade e conhecimento do Hipismo, inicia um trabalho de reerguimento da LIGA e quer que seja retomada a realização de etapas de um Citadino. A Brigada Militar, através do Coronel Jaime, já ofereceu a realização do seu Festival Hípico para ser incluido na programação.
COPA MD SANTA MARIA E CIRCUITO MD - Na reunião realizada a poucos dias, na SMJELIC, foi anunciado a realização de dois eventos paralelos em nossa cidade, no final da segunda quinzena de Março. A realziação da II COPA MD SANTA MARIA e o CIRCUITO MD. A primeira será a repetição do evento de 2010, só que terá uma maior participação de conjuntos locais - o que não aconteceu na outra e a premiação será em torno de 70 mil reais e a o CIRCUITO, patrocinado pelo HARAS MD, do Dr. Maurício Dal agnol, terá a premiação de mais de 100 mil reais e será a culminância do Circuito, pois 2 finais de semanas anteriores terá as etapas de Florianópolis e Passo Fundo.
NOTA DO EDITOR - O Centro de Apoio ao Esporte e Lazer -CAEL-SM juntamente com a QUILISPORT já manifestaram o seu apoio ao HIPISMO, aliás disposiçaõ esta a toda iniciativa da atividade física e esporte de nossa cidade, estará através deste editor acompanhando e registrando o encontro do próximo sábado. Destaca que parece estar acontecendo a união do HIPISMO. E a Liga Central tem papel preponderante nesta caminhada. Ela está atuando bem e certamente a união acontecerá. Evidente que aqueles que se acham donos e estrelas terão que ceder, pois a união vence.

Nenhum comentário: