sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

LIGA HIPICA CENTRAL REALIZOU REUNIÃO NA ESTANCIA DO MINUANO


REUNIÃO DO HIPISMO NA ESTÂNCIA DO MINUANO
Com a presidência de LUZ CARLOS CONDE, a Associação Liga Hípica Central com a presença de integrantes de sua diretoria e a maioria dos representantes das entidades associadas, foi realizada na noite de 24 de fevereiro, à noite, na Estância do Minuano, mais uma reunião da Liga.
Na pauta o término do estudo do Regulamento para a presente Temprada Hípica de Santa Maria e o fechamento do Calendário 2011.
O Calendário começa em abril, mas ainda não está concluido, pois tem pendências de datas no mês de maio com o 1° RCC, novembro com o 1° RPMont. No entanto está acertado que será em 8 etapas.
Também foi destacado a realização dos eventos do mês de março em que deverá ter a participação da LIGA, com suas entidades representativas. Trata-se do CIRCUITO MD e a COPA SANTA MARIA MD DE HIPISMO, eventos que acontecem em paralelo, de 25 a 27 de março, no CISM.
Distinção - A LIGA recebeu das mãoes do presidente do CAEL e diretor de QUILISPORT, professor Clery Quinhones de Lima, documentos do XX TROFEU DESPORTIVO CIDADE DE SANTA MARIA, evento a ser realizado no dia 25 de março, em que os destaques do ESPORTE DE SANTA MARIA no ano de 2010 serão premiados com TROFEUS E CERTIFICADOS.
A Liga repassará o documento de escolha do casal ENILTON E CELITA, juri de Hipismo e indicará o seu atleta destaque não profissional no ano de 2010.
Além disso do HIPISMO, reconhecendo o apoio dado pelo HARAS MD, de Passo Fundo, a Entidade será agraciado como ENTIDADE DE APOIO AO ESPORTE DE SANTA MARIA.

Nenhum comentário: