terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

PREFEITURA GARANTE QUE O PISO DO CDM DEFINE-SE BREVE

Engenheiro Severo da Prefeitura: " Teremos uma definição. A administração tem que ser ágil."
REPORTAGEM MOSTRA GINÁSIO, MATERIAL JÁ SENDO ENCOSTADO PELA EMPRESA, MAS COM CASOS PENDENTES, PROFESSOR DIDA, SECRETÁRIO SUBSTITUTO DE ESPORTE E O ENGENHEIRO SEVERO, RESPONSÁVEL PELA FISCALIZAÇÃO DE OBRAS DA PREFEITURA MUNICIPAL.

Ginásio pronto para receber a parte do piso emborrachado


Professor Dida preocupado, pois a demora do piso da quadra, atrapalha programação esportiva da PREFFEITURA e COMUNIDADE. Exemplo: Jogos Escolares, escolinhas e a própria COPA MERCOSUL DE HANDEBOL que será realizada em junho.



Empresa começa estocar material que será usado na construção do piso das quadras do ginásio principal e D, do CDM


PISO DO GINÁSIO PRINCIPAL DO CDM

AGORA TERÁ DESFECHO.


Garante o engenheiro Francisco Severo, responsável pela contratação de obras da Prefeitura Municipal, que essa demora para a entrega do piso da quadra principal do CDM e da quadra D terá um fim. Breve uma reunião da Prefeitura com a Empresa contratada para definir casos pendentes e uma posição: Termina a obra ou rompe o contrato.

A reportagem sabendo que a verba do Governo Federal tem prazo até maio, perguntou como fica a situação. Disse Severo que se abre nova licitação.

A reportagem do Blog ouviu o professor DIDA, do CDM: engenheiro Haroldo, Chefe de Gabinete e engenheiro Severo, responsável pelas obras da Prefeitura Municipal e teve testemunhos que a situação deve chegar ao fim. A demora íncinde em assuntos - atos - pendentes da Empresa com a Prefeitura. Mas ela já começa depositar materiais para o término - isso demonstra que tem interesse ou usa uma estratégia.

Engenheiro Severo fará uma reunião com Haroldo e chamarão ,com brevidade, a Empresa para definir a situação, que culminará com a retomada da obra ou rompimento do contrato.

NOTA DO EDITOR- Essa demora - entraves burocráticos, indecisões - quem perde é o esporte. Todos sabem disso, mas parece que agora terá uma definição. Espera-se. Vários eventos que poderiam ser realizados no CDM foram transferidos. A Secretaria de Esportes não pode contar a quadra para eventos esportivos, prejudica seu calendário, assim como também funcionar escolinhas de esportes coletivos.

Lembramos que a ordem de serviço e os cortes de picão no piso de madeira do Farrezão pelo próprio Prefeito Schirmer com o Secretário da época, Tubias foi em abril de 2009, fará agora dois anos. A promessa era que até agosto, o ginásio estaria pronto.












Um comentário:

Comunicação disse...

Olá, blogueiro(a)!
Através do programa Saúde Não Tem Preço, agora os brasileiros passam a ter acesso gratuito aos medicamentos para controle da diabetes e hipertensão.
Seja nosso parceiro e utilize seu espaço para divulgar esta novidade. Se tiver interesse em colocar algum material da campanha em seu blog, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br
Para saber mais sobre a campanha, acesse: www.saudenaotempreco.com
Você também pode nos seguir no Twitter: www.twitter.com/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde