terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PROJETO PROFESSORES SEM FRONTEIRAS DA FIEP NA REGIÃO CENTRO-OESTE DO BRASIL

BLOG REGISTRA A AGILIZAÇÃO DOS DELEGADOS DA FIEP NOS ESTADOS EM PREPARAÇÃO AO QUINTO INTERCÂMBIO FIEP
Manfrim informa de CUIABÁ

Clery, boa tarde.
Estamos tomando algumas providências para a realização do evento em Cuiabá-MT. Infelizmente com a transição de governo, assembleia, camara municipal, secretariados estaduais e municipais, tivemos que aguardar para fazer os encaminhamentos oficiais..
Tivemos um imprevisto que nos foi comunicado apenas ontem. O Teatro Universitário(UFMT) entrou em reforma e não tem prazo para conclusão. Outra alternativa seria o Auditório do Centro Cultural da UFMT, porém já havia um agendamento desde o ano passado.
Hoje pela manhã consegui um espaço maravilhoso, porém fica no Município vizinho (Varzea Grande). Trata-se do Centro Universitário Univag, tem todas as instalações que precisamos, como: Auditório para a abertura, salas para os cursos com todo equipamento de multmídia e som e comporta até 100 pessoas por sala e também 03 quadras de esporte.
Amanhã a Comissão Organizadora estará reunindo-se e definindo o local.
Amanhã pela manhã também tenho uma audiência marcada com a Presidência da Assembleia Legislativa que irá nos apoiar.
Quanto a divulgação do evento em Mato Grosso, estaremos fazendo com maior intensidade após a confirmação do local de realização. Temos abertura em todos os canais de Televisão(TV Centro Améria/Globo - TV Gazeta/Record - TV Cidade Verde/Bandeirante - TV Rondon/SBT). Estaremos divulgando tamém nos Sites: Governo do Estado(Secretarias de Educação e Esporte), Prefeitura (Secretárias de Esportes e Educação),além de outros sites independentes como: www.desportopedagogico.com.br.
Quanta a entrevista com a imprensa, gostaria de saber de você qual seria o melhor horário, pois vocês estarão chegando a Cuiabá no dia 19 a tarde.
Outra dúvida é referente a foto e o currículo, se são apenas dos homenageados, ou dos delegados ou de ambos?
Aguardo respostas.
Em tempo: avisa o Almir que estou providenciando a Bandeira do Estado para enviar pra ele.
Profº Manfrin - Telefone para contato: (65)9951-1741
NOTA DO EDITOR - Parabens Manfrido, igual manifestação recebemos do Arlindo, do DF, que estão trabalhando para receber os PROFESSORES SEM FRONTEIRAS DA FIEP, certamente MS, GO, DF e TO.
Fica tranquilo quanto a midia no evento, naturalmente ele entrará. A tua estratégia está boa. A divulgação deverá ser feita, realmente quando tudo estiver ok, fidelidade na informação. A intensificação só na última semana e durante o evento, que começará em Campo Grande.

Nenhum comentário: