terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

SERÁ QUE O INSS IRÁ AUTORIZAR A APOSENTADORIA DE RONALDO FENOMENO?

MUITAS OPINIÕES A RESPEITO DO ABANDONO
DO FUTEBOL DO RONALDO FENOMENO
Na rede Cev-Leis e FIEP, externamos um comentário sobre a DESPEDIDA DE RONALDO. Confesso que como cidadão, emotivo que sou , me comovi, mas também com a razão e o tino jornalístico , me intriguei muito com a sua fala.
A coisa não é bem assim. Hoje à noite, assisti uma entrevista com os colegas da TV COM - Porto Alegre com um médico especialista, endócrinologista e passo a relatar ( esta manifestação retornei a lista CEV-LEIS e FIEP)
Eis na íntegra:

Pela rede, depois da entrevista do RONALDO abandonando o futebol, fizemos uma série de perguntas técnicas e lançamos aos especialistas. Não sei se fomos mal interpretado, ou não saiu na REDE.
Penso que não fomos fora da CASINHA.
E hoje chega a resposta de algumas indagações. A poucos minutos assistimos ( dia 15 fev 21h30min) uma entrevista no TV COM, canal 36, em que colegas entrevistaram um médico endócrinologista, portanto da área. Entre as suas várias informaçõe sobre o hipertiroidismo e assemelhados, ele afirmou que tem controle e que é lícito e legal desde que informado, não passando a ser doping e que uma das consequências da doença é engordar um pouco... disse uns 3 quilos, mas afirmou também que pode causar dor.
Mas destacou que o controle é fácil, um comprimido, diariamente, resolve e que é normalíssimo a doença, que é possível a pessoa fazer as suas atividades diárias.
Vejam só, um atleta que tem desgaste físico, com controle de medicamento, disciplinado, suponhe-se que suporta bem. Mas se isso não acontecer ir para o ALCOOL e CIGARRO, a coisa muda.
Disse o repórter que o RONALDO tinha esses maús hábitos.

fonte - Reportagem veiculado na TV COM - Porto Alegre.

Dedução - Justificativa fria, driblou a todos como aconteceu na saída da concentração para o hospital na COPA DA FRANÇA, sem nenhum repórter setorista perceber.

PERGUNTA - Será o médico legista do INSS vai aprovar a APOSENTADORIA DO RONALDO?

Então só o tempo dirá e mais investigações, que a partir de agora surgirão.
( CLERY QUINHONES DE LIAM - Editor )
CLERY QUINHONES DE LIMA
Clery Quinhones de Lima
Profissional de Educacao Fisica e Jornalista
Delegado Adjunto da FIEP/Sta Maria-RS
Fone(55)99719391
Blog:www.saudepelapratica.blogspot.com

Nenhum comentário: