sábado, 26 de março de 2011

20 Trofeu Desportivo Cidade de Santa Maria

Parte da equipe de trabalho do TDSM com o professor Giacomini
NO PALCO DO THEATRO TREZE DE MAIO

OS ARTISTAS DO ESPORTE E LAZER 2010

Na maior festa do esporte não profissional da Cidade de Santa Maria, na noite de gala de 25 de março, no Theatro Treze de Maio, 75 Entidades e Pessoas foram agraciadas com troféu e certificados no evento 20º TROFEU DESPORTIVO CIDADE DE SANTA MARIA, numa criação e realização de QUILISPORT, promoção do Centro de Apoio ao Esporte e Lazer de Santa Maria, CAEL e o apoio da Prefeitura Municipal, rádios Imembuí e Universidade, Jornal A Cidade, CPD/UFSM.

O evento teve a transmissão, ao vivo, da MULTIWEB da UFSM, rádios Imembuí e Universidade, cobertura das TV Campus e Câmara, dos jornais SAUDE PELA PRÁTICA e A CIDADE.

O padrinho do evento foi professor PAULO ANTONELLI, da Federação Internacional de Educação Física - FIEP, representando o presidente ALMIR GRUHN.

Na manifestação do Prefeito Cezar Schirmer, ele ratificou promessa de 2010 de que o PARCÃO DE SANTA MARIA - Reivindicação de 33 anos - será no Passo da Areia, no local onde foi o Jockey Clube, com área de 27 hectares.


OBS - Estão sendo colocadas algumas fotos. Posteriormente a editoria do Blog anexará mais algumas.

Fotos de Anderson Victor

Agraciados na foto final do evento, no Theatro Treze de Maio Prefeito garantiu o PARCÃO para Santa Maria Vereadora Sandra Rebelatto: " O TDSM é um evento da Cidade." Professor Paulo Antonelli, da FIEP, falou em nome da Entidade Internacional ULBRA, Entidade que continua levando o handebol santa-mariense. Prefeitura Municipal SM, Eny Esportes e Trevicenter iniciaram recebendo o TDSM, por serem Entidades apoiadoras do esporte.
Mesa diretiva - Rovenda(Jornal A Cidade), João Trevisan(Trevicenter), Ten Cel. Rafael(3A.de), Bertóia (CMEL), Padrinho Antonelli(FIEP), Prefeito Schirmer, Vereadora Sandra Rebellatto, Secretário de Esportes Paniz e Professor Valmir Beltrame ( Conselho Municipal da Cultura)
Público na hora do Hino Nacional Brasileiro, cantado
Entrada triunfante dos agraciados recebidos pelo idealizador Clery
Apresentadores Clery e esposa Lucia
Troféus da mesa à galeria daqueles que fazem o esporte, saúde e lazer de Santa Maria

Um comentário:

aprendizdeeducador disse...

Amigo Clery,

Quero parabenizá-lo pelo execelente trabalho que vem desempenhando em sua cidade e dizer que você serve de referência para todos nós da FIEP e demais profissionais da EF. Grande abraço,
Prof Ms. JB Correa (Delegado Adj. da FIEP-MA)
www.aprendizdeeducador.wordpress.com