domingo, 27 de março de 2011

CIRCUITO MD E COPA SANTA MARIA DE HIPISMO FORAM EXITOSOS, APESAR DA CHUVA

EVENTO TEVE O OLÍMPICO VITOR COMO CAMPEÃO DO CIRCUITO E O KAIPER , TERCEIRO DA COPA

Com chuva no final de semana, de 25 a 27 de março, no Centro Hípico do CISM foi realizada a Terceira Etapa do CIRCUITO MD e a II COPA SANTA MARIA MD de HIPISMO. Teve a participação de 110 conjuntos com disputa de 80cm, 1m, 1,10m, 1,2om e 1,35m,

O evento foi promovido pela CBH, Federação Gaúcha Equestre; patrocínio do HARAS MD e Prefeitura Municipal de Santa Maria, realização do Centro Hípico JK e o apoio do Exército Brasileiro e Liga Central de Hipismo.

O atleta olímpico de SP, VITOR TEIXEIRA foi o grande campeão.

Santa Maria teve Rafael Kaiper (JK) em terceiro lugar , na Grande Prêmio e quinto lugar no percurso de 1 metro, Thaís Cremonese, da ANDALUZ, a entidade mais recente do Hipismo santa-mariense, com o técnico Trindade e mais 8 alunos oriundos da Escolinha da UFSM.


O Evento contou com a presença do Prefeito SCHIRMER, integrantes da Federação Gaúcha de Esporte Equestres, do general Etchogoyen, Dr. Maurício Dal Agnol, Proprietário do HARAS MD e com 11o conjuntos. Teve a II COPA SANTA MARIA MD de Hipismo e a III Etapa, a última do Circuito MD ( a primeira foi em Florianópolis e a segunda em Passo Fundo). Das 3 etapas foi a de menos participação (compreensível pois foi a última etapa do Circuito e alguns já tinham definido a sua desclassificação).



Fotos mostram a pista molhada


Marina Dal Agnol entrando na pista para disputar o GRANDE PREMIO Marina na abordagem do obstáculo
ANDALUZ, novata Entidade já marcou presença com a sua camiseta


Empresário Emerson Vonto bel, General Etchegoyen, prefeito e Maurício Dal Agnol
Simplicidade do campeão VITOR dá entrevista a Clery
Vencedores do GRANDE PREMIO
VENCEDORES DO CIRCUITO: Campeão Vitor Teixeira
Vencedores do CIRCUITO com dirigentes e autoridades
AMOSTRA DA CHUVA NO ÚLTIMO DIA DE PROVA

Nenhum comentário: