terça-feira, 22 de março de 2011

CORONEL GERVÁSIO A SERVIÇO DO HIPISMO NOS ESTADOS UNIDOS

Em Wellington, foto do arquivo pessoal do GERVÁSIO
Amigos do hipismo de Santa Maria está em Wellington - EUA, preparando-se tecnicamente para a sua participação como armador no MUNDIAL MILITAR que acontece no RIO, em julho.

Ele manda ao blog notícias:
Dando continuidade no aperfeiçoamento de armacao de percurso, a fim de ser o armador do Mundial Militar, o Cel Evandro Gervasio Diretor da Coudelaria e Campo de Instrucao de Rincão esta trabalhando com assistente do Course Designer Internacional Guilherme Nogueira Jorge no concurso Inertnacional de Salto em Wellington-EUA.

Trata-se de um complexo hípico onde existem 12 pistas de competicao de salto e que as provas são realizadas simultaneamente, desde as provas de poney ate de Grande Premio.

Durante esse periode pode também acompanhar e observar os trabalhos dos Course Designer Michel Vaillancourt (CAN) e o Anthony D'Ambrosio (EUA).

Ressalto ainda, que nessa semana acontecera o Grande Premio mais esperado do periodo, o Grande Premio Internacional da Cadade de Wellington CSI 5*, onde terei a participacao na armacao da prova com uma premiacao aproximada de 500 mil dolares.


Atenciosamente,


José Evandro Gervásio - Cel Cav

Diretor da Coudelaria e

C I de Ri

Nenhum comentário: