quarta-feira, 6 de abril de 2011

CIRCUITO BANCO DO BRASIL DE VOLEIBOL DE PRAIA EM SANTA MARIA

FILHO DE MARCUS VINICIUS DO COB

DA FAMILIA LIECHAVICIUS LOCAL

Na foto de hoje de manhã, a vó Laura com o neto Lucca, em frente à Arena no Parque da Medianeira


Santa Maria sedia desde o segunda-feira (dia 4), a disputa SUB-21 de Volei e a partir desta quinta-feira, dia 7, inicia a categoria profissional masculino e feminino da etapa CIRCUITO BANCO DO BRASIL DE VOLEIBOL DE PRAIA, numa promoção da CBV, patrocínio do Banco do Brasil, apoio da Prefeitura Municipal de Santa Maria e Federação Gaúcha de Voleibol.

Entre gente da cidade esteve na arena ontem Lucca Liechavicius Freire, 16 anos, filho do ex-atleta olímpico Marcus Vinicius, hoje uma das maiores autoridades do esporte do Brasil, na função de Superintendente do Comitê Olimpico Brasileiro -COB.

NOTA DO EDITOR

Nosso registro se faz pela parceria existente entre o Centro de Apoio ao Esporte e Lazer de Santa Maria - CAEL-SM, que promoverá no dia 18 de junho, no SEST/SENAT o I Encontro de Gestores do Esporte de Santa Maria - I EGESM e a Garagem Liechavicius é uma das co-patrocinadoras do Evento, pela captação de recursos de IPTU pela Lei de Incentivo ao Esporte, pelo PROESP-SM.

Assim como também pela representação do menino Lucca, neto de Laura e filho do Marcus Vinicius, que foi fera do nosso voleibol brasileiro e hoje exerce função no COB.

Por tudo isso se justifica a nossa atenção.

( Clery Quinhones de Lima - editor do Blog e Presidente do CAEL-SM)

OBS

Amanhã inicia a fase classificatória masculina e feminina da categoria livre.

A entrada é dois quilos de alimento não perecível, os 2 mil primeiros recebem camisetas do BANCO DO BRASIL


Nenhum comentário: