quinta-feira, 28 de abril de 2011

PROFESSORES SEM FRONTEIRAS DA FIEP JÁ ESTÃO EM PALMAS TOCANTIS


GRUPO CHEGOU DE BRASILIA, EM PALMAS

E VISITARAM A PREFEITURA

REUNIÃO DOS SEM FRONTEIRAS NA PREFEITURA DE PALMAS

SEM FRONTEIRAS NO AEROPORTO COM ODELIO, DA FIEP

SEM FRONTEIRAS REGISTRAM PRESENÇA

Presidente ALMIR com autoridades do CREF e FIEP, que deram uma excepcional acolhida aos SEM FRONTEIRAS no DF, juntamente com o PIMENTEL.

SEM FRONTEIRAS com o motorista JAIME, que conduziu os SEM FRONTEIRAS no DF

Vindo de Brasília onde os SEM FRONTEIRAS encerraram a quarta etapa do PROJETO. No aeroporto estiveram com o GRUPO o presidente do CREF 7, Zé Ricardo e a delegada da FIEP, Nilzinha.

Os SEM FRONTEIRAS Chegaram na tarde de hoje em PALMAS, Tocantis.

Foram recepcionados pelo professor ADELIO, que é delegado da FIEP no Estado.

asOs SEM FRONTEIRAS foram direto à Prefeitura Municipal, na ausência do Prefeito Raul Filho, foram recebidos pela sua assessoria de Gabinete e pelo Secretário de Educaçao, Zenóbio Junior e Assessoria

Os SEM FRONTEIRAS receberam informaçoes sobre a Educaçao de tempo Integral adotada no Município, com 3 escolas modelos, sendo exemplo para país.

O professor ALMIR GRUHN, presidente da FIEP deu conhecimento do trabalho feito pela Entidade e foram apresentados todos os integrantes SEM FRONTEIRAS, que chegaram em Palmas, com 10 iintegrantes,já o casal Julimar e Sabrina retornaram aos seus estados, assim como o professor Sérgio, do Rio.












PROGRAMAÇAO -Nesta noite os SEM FRONTEIRAS serão recepcionados na orla do Lago do Rio Tocantis, com um jantar a base de peixe.












AMANHÃ terá folga, com visitaçóes e as aulas serão ministradas pela manha e tarde no sabado.












O retorno acontece no voo das 6h, de domingo, direto à Brasília, com deslocamento de lá de cada SEM FRONTEIRA para o seu estado.













Nenhum comentário: