sábado, 16 de abril de 2011

QUINTO INTERCAMBIO DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FISICA SEM FRONTEIRAS DIRETO DE JARDIM MS

DIA 16, SABADO EM JARDIM - MS

Presidente ALMIR prestigiou a palestra, Clery cedeu espaço para a sua manifestaçao
Grupo de participantes de nossa palesta no Centro de Convenções de JARDIM
Um dos momentos da atividade prática
Atividade prática, quando um grupo emitiu uma informação e teve ruído na mensagem jornalista COCA de Dourados concordou da relação existente entre o esporte e a comunicação e a necessidade de mais eventos.
Depois da expetacular SOLENIDADE DE ABERTURA de ontem, dia 15, dando uma grande arrancada dos SEM FRONTEIRAS aqui no MS, na cidade de JARDIM, a programação prosseguiu.

Neste sábado foram instalados os cursos ministrados pelos professores integrantes dos SEM FRONTEIRAS, com o apoio da FIEP do Estado e o CREFMS/MT 11. Pela manhã: Clery Quinhones de Lima - A relação existente da atividade física/esporte com a comunicação; Schavalla - " Tchoukball; Bagatini " Psicomotrocidade"; Sônia - Nutrição; Gildádio - Saude Pública através da Educação Física no NASF", Sonia - " Nutrição Desportiva.";

Á noite: Almir-SP" Gestão de Manutenção de Equipamentos de Musculação e Fitness em Academias."; Rosinha " Atividades Recreativas e Danças folclóricas"; Leonor - " Educação Física Escolar" ; Julimar - " Avaliações fisiológicas na academia, escola e ao alto rendimento." Sabrina - " Recreação em Hóteis e espaços de lazer."

DOMINGO - Haverá folga ao grupo, tendo visita a cidade de Bonito; retorno à tardinha; Jantar com a organização.

SEGUNDA-FEIRA - Retorno à Cidade de Campo Grande, com um citytour na cidade; apresentação dos SEM FRONTEIRAS na UNIDERP e homenagem na Câmara Munciipal de Campo Grande;ÀQ noite jantar de confraternização e entrega de certificados e troféus aos destaque na educação física e esporte do estado do MS.


"RELAÇÃO EXISTENTE DA ATIVIDADE FÍSICA/ESPORTE COM A COMUNICAÇÃO."

Este foi o tema que abordamos nesta manhã. Aliás foi ministrado, no ano passado, no nordeste junto ao Quarto INTERCAMBIO dos SEM FRONTEIRAS DA FIEP.

Com mais de cem participantes, no Centro de Convenções da Cidade de Jardim. Entre os participantes, muitos acadêmicos e alguns profissionais de Educação Física, como o também jornalista COCA, da Cidade de Dourados do MS, que se manifestou no momento da avaliação ao final da palestra, entendendo como nós da necessidade desta relação.

Professor ALMIR GRUHN, também prestigiou o início do nosso trabalho, fotos acima do GILDÁSIO ilustram parte de nossa apresentação.

Nenhum comentário: