terça-feira, 26 de abril de 2011

SEM FRONTEIRAS EM BRASILIA


HOJE TEM HOMENAGEM NO SENADO

AOS PROFESSORES SEM FRONTEIRAS FIEP


Agraciados e SEM FRONTEIRAS numa foto histórica

Cada homenageado teve 30 segundos para se pronunciar. Na foto a fácil expressáo do colega també jornalista JOSIAS.


Mesa diretiva da solenidade de abertura
Patricia e Schavalla, SEM FRONTEIRAS entregam certificado e trofeus para NILZINHA e PIMENTEL.

Passagem das bandeiras pela FIEP BRASIL - Bagatini/Julimar e pelo DF - Nilzinha/Pimentel.

O presidente ALMIR na sua palestra

Equipe dos SEM FRONTEIRAS

Fizemos dupla com o colega Josias na conduçao do script de abertura

Jornalista JOSIAS JUNIOR dividiu conosco a solenidade de Abertura

Grupo Universitário da UCB com sua apresentaçao na abertura do Evento

SEM FRONTEIRAS no auditorio da Universidade Catolica de Brasilica vestem o abrigo patrocinado pela REDE OESTE DE CONSORCIOS, do Paraná

MAIS DE QUINENTAS PESSOAS

NA SOLENIDADE DE ABERTURA


Na noite de ontem, segunda-feira, dia 25, no auditório da Universidade Católica de Brasilia, Campus da Cidade de TAGUATINGA -DF foi realizada a solenidade de abeertura que teve o seu inicio com uma apresentaçao de Dança Universitária, depois a formacáo da mesa com autoridades educacionais e integrantes da FIEP: Presidente ALMIR e os delegados locais Nilzinha e Pimentel. A declaraçao oficial de abertura foi feira pelo professor CesarRoberto Silva, do Curso de Educaçao Fisica da UCB. Depois Clery fez a apresentaçao dos SEM FRONTEIRAS. Na sequência o Presidente ALMIR fez a sua palestra mostrando as açoes da FIEP.

Um dos grandes momentos foi a entrega de trofeu e certificados aos destaques na educacáo física e esporte do DF, a homenagem especial ao professor Mario Ribeiro CANTARINO assim como o ato da FIEP DO BRASIL com a posse oficial dos reprsentantes no DF - Nilzinha e Pimentel, o recebimento da Medalha SILVIO RASO e entrega da bandeira da FIEP, o recebimento da bandeira do DF e a medalha ao Delegado de Honra da FIEP no DF - Mileno Antonio Tonissi. No final teve também sorteio de brindes.


NOTA DO EDITOR - No dia de hoje - terça-feira - Pela manhã TOUR na cidade, 14n 30min - Homenagem no SENADO. Os mini-cursos serão ministrados pela manhã e noite de quarta-freira, dia 27, também nesta quarta terá a participaçao dos SEM FRONTEIRAS, na Sessáo da Comissão de Turismo e Esporte da CAMARA DOS DEPUTADOS.












Na quinta os SEM FRONTEIRAS viajam para PALMA, Tocantis.





















atól
de

Nenhum comentário: