segunda-feira, 25 de abril de 2011

SEM FRONTEIRAS NA ÚLTIMA NOITE EM GOIANIA

FIEP e CREF 14 GOIAS ESCOLHEM

GAROTA DO EVENTO

Por iniciativa da Coordenaçao do evento com a participaçao dos SEM FRONTEIRAS no sábado à noite foi escolhida a garota do Evento.


Com a presença entre os jurados dos SEM FRONTEIRAS, Vilson Fermino Bagatini e Almir Faccinatto a festa social de escolha da Garota do Evento revestiu de sucesso, com grande público e disputa de 8 candidatas.

Venceram: Rainha - Ludmila Paula e Silva -Goiania; 1a. Princesa - Camila Mendes - Goiania e 2a. Princesa - Jéssica Carvalho - Trindade.

PREMIAÇAO - A rainha ganhou uma bolsa conpleta e mais a viagem de Goiänia à Foz; a 1a. princesa - a viagem e a 2a. princesa ganhou a bolsa para os cursos de Fóz.

MANUTENÇAO - Do título garante Bruno Mattos, da FIEP de Goiânia no que se refere a participaçao da delegaçao de GOIAS no Congresso Internacional de Educaçao Física em Fóz. Frisamos que no ano de 2011, Goiás teve a maior delegaçao dos estados brasileiros


Camila, rainha Ludmila e Jéssica

Rainha Ludmila Paula

UM JANTAR E VISITA AO CREF 14


Despedindo-nos desta sala em nosso quarto no hotel ADRESS em Goiânia, onde produzimos os nossos textos e envio de fotos para o nosso Blog.
Presidente RUBENS do CREF 14 com o colega ALMIR -SP, que possivelmente retorne à Goiânia para ministrar um curso para Empresários e Coordenadores de ACADEMIAS.

SEM FRONTEIRAS na sala de reuniões do CREF 14 de Goiânia

Presidente RUBENS do CREF 14 em seu gabinete

Professores Gildásio, Clery e Almir-SP, depois do jantar desta noite (domingo), degustam um delicioso sorvete com calda de morango.
NOTA DO EDITOR

Nesta segunda, às 10h30min, os SEM FRONTEIRAS voam para BRASILIA. Almoçam no SESI e depois de uma reunião seguem para TAGUATINGA.













Nenhum comentário: