sexta-feira, 13 de maio de 2011

UM SONHO AINDA PERSISTE NA ÁREA DA COMUNICAÇÃO ESPORTIVA

EDUCAÇÃO FISICA / COMUNICAÇÃO


Nesta semana, fizemos uma visita a MARLI HATJE, colega de Jornalismo e Educação Física, que teve presença marcante na nossa passagem pelo Mestrado no CEFD-UFSM.

Marly é indiscutivelmente, uma grande estudiosa desta relação da EDUCAÇÃO FÍSICA/EDUCAÇÃO/COMUNICAÇÃO/MIDIA.


Fazemos parte do seu TIME. Pena que todo um esforço feito na época, não se consolidou na idéia pioneira de fazer vingar a RELAÇÃO forte existente. Mas não se desistiu da idéia. Marli lá e nós em nossas participações nos Veículos da Rede Santamariense da Comunicação Esportiva -RESCE e na Federação Internacional de Educação Física -FIEP, principalmente na caminhada dos PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FISICA SEM FRONTEIRAS DA FIEP, ministrando curso pelo Brasil inteiro, somando-se também em participações em Seminários, Congressos e Palestras, com o Centro de Apoio ao Esporte e Lazer -CAEL/SM.


EDUCAÇÃO FISICA/COMUNICAÇÃO


A marca que vemos neste Blog é uma arrancada forte, que pode sustentar avanços nestes estudos.


Pasmem que o nosso trabalho foi na década de 90, o que se perdeu e se perdeu mesmo, pois outros avançaram e tem já por algumas partes JORNALISMO ESPORTIVO.


R E G I S T R O - Quem sabe não está reiniciando novamente uma retomada do trabalho da década de 90? Para o SENHOR há TEMPO para TUDO.

Nós estamos dispostos, somos de luta, depende de interesses, claro que não só nosso - MARLI e CLERY - também de apoios.

(Jorn. CLERY QUINHONES DE LIMA)



MARLY - uma gremista, gaúcha, que não dispensa o chimarrão.

No computador a produção à mil, essa é de luta













Nenhum comentário: