quinta-feira, 19 de maio de 2011

HARAS MD DE PASSO FUNDO PARTICIPA DE CLINICA EM SÃO PAULO

CRESCIMENTO PASSA PELA QUALIFICAÇÃO

HARAS MD DE PASSO FUNDO SABE DISSO.



Mantendo o padrão de qualidade - sede exemplar, apoio ao esporte e grandes nomes no hipismo - o HARAS MD estará participando de uma clínica em São Paulo.

O release vem do próprio HARAS MD.

Nosso BLOG, através da QUILISPORT , que é parceiro da equipe do Dr. Maurício, do Eroni, Pacheco, Laura e a MARINA quer estar junto, para isso coloca o Blog a disposição. É só mandar matérias.


Equipe Haras MD participa de clínica em São Paulo
Em qualquer esporte os resultados são conquistados após muito treino e dedicação. No hipismo isso não é diferente. Dessa maneira, a equipe do Centro Hípico e Haras MD está sempre buscando aprimoramento. Neste final de semana, de 20 a 22 de maio, os cavaleiros Eroni Pacheco e William Pacheco e as amazonas Marina Dal Agnol e Laura Ramos Rait estarão participando de uma clínica em Indaiatuba, São Paulo.

No Helvetia Riding Center, a equipe estará recebendo orientações do cavaleiro Bernardo Alves, integrante da Equipe Olímpica Brasileira. O curso serve como aprendizado, aprimoramento de técnicas de salto, além de novas instruções prestadas por um cavaleiro olímpico. “É importante, pois se aprende a base do treino olímpico, como se deve treinar o cavalo e quais as melhorias que o animal precisa ter”, destaca William.

Fonte: Assessoria de Imprensa Haras MD

Nenhum comentário: