sexta-feira, 13 de maio de 2011

PISO EMBORRACHADO NO GINÁSIO DO CDM SANTA MARIA -RS

FINALMENTE, DEPOIS DE 2 ANOS

PISO DO CDM COMEÇA A SER COLOCADO


A história é longa, pois em abril de 2009, foi dada a ordem de serviço para as reforma do ginásio principal do CDM com piso emborrachado e mais o piso do ginásio D.


Os entraves burocráticos, desacertos de execução e definição de partes da obra, contra-partida etc... levaram a este atrazo, que finalmente parece chegar ao fim


A obra iniciou. Detalhes:


Quem está executando o piso no ginásio principal é uma tercerizada, da vencedora da licitação SPORTGLASS. O responsável Eduardo de Mello Ludtke está com mais 3 funcionários já em plena atividade3 (fotos). Ele falou a reportagem do BLOG, dizendo-se otimista de que até 25 dias a obra está pronta.


1a. fase (atual) em cima do concreto estão colocando a manta de borracha - tempo de 5 dias; depois vem o lixamento para a aderência e na sequência colocação do selante -produto de fixação , lixamento e pintura.



Eduardo equipadinho orienta o trabalho e faz o nivelamento
Eduardo no nivelamento da borracha colocada em cima do concreto


Aos poucos o piso vai recebendo a camada de borracha e breve um dos melhores pisos de quadras em Santa Maria para a prática do esporte.



DEPOIMENTO

ESTÁ COMEÇANDO UMA OBRA OLÍMPICA?

Para nós que vivemos o CDM, pois fomos um dos incentivadores, pela sua construção e na sequência Uma Secretaroa Efetova de Esportes, Reativação do CMEL e a criação da Lei de Incentivo ao Esporte; defendemos naquilo que pudemos para não construção do CENTRO DE EVENTOS, vimos agora a retomada da obra para a conclusão do piso e uma manifestação sensacional da CACISMO.

Neste blog está a entrevista com o Paulo Ceccim, presidente da CACISM, que assegura que a ENTIDADE não será dona do CDM e que quer ser parceira num projeto para que deixe o GINASIO equipado em plenas condições para sediar grandes eventos. Valeu Ceccim precisamos de uma participação, justificando a nossa manchete: UM EMPRESÁRIO CONSOLIDADO

Então está na hora se o Prefeiito diz que Santa Maria tem condições ( está muito longe, podem crer) de sediar treinamentos de seleções como pré-temporada para a OLIMPIADA ( pois pra COPA DO MUNDO já ficou fora) então pode estar aí iniciando a mobilização para que o FARREZÃO se torne um GINÁSIO OLIMPICO.

( Jorn. CLERY QUINHONES DE LIMA - Editor do Blog)





Nenhum comentário: