domingo, 5 de junho de 2011

COLUNA POR DENTRO E POR FORA

Editorial do Informe esportivo SAUDE PELA PRATICA,mês de junho 2011


LUTA E ATITUDE
As conquistas, inegavelmente, vem pelo trabalho e nesta caminhada, etapa por etapa, tem muitas coisas a serem analisadas, o que é normal, por isso luta e atitude devem estar presentes, pois as barreiras existem.


A chamada do editorial leva à vida cotidiana, pois qualquer área de atuação do cidadão reveste-se de muitas coisas nesta trajetória proposta com cuidados individuais e coletivos.
A análise é profunda, pois depende em muito do estado de espírito deste agente, que com as suas características individuais é muitas vezes julgado por uma coletividade que por sua vez é formada por indivíduos que tem também as suas atitudes e forma de ver as coisas e representa também interesses, quer na área pública ou privada.
Neste emaranhado de situações, os gestores, as pessoas que vivem o esporte se enquadram, por isso é necessário uma reflexão e também o diálogo para que posições sejam colocadas e a partir daí impere o bom senso. Como diz um adágio popular: “Ninguém é ruim por querer.”
Por fim a luta tem que estar presente, mas sob tudo um mover sensível, sabendo sempre que DEUS é que nos orienta e fazer o bem, faz bem e só faz bem quem conhece bem.
O SPP está sendo entregue, recheado de informações em várias atividades, muitas delas marcaram os 153 Anos de SANTA MARIA .
O SPP chama para o evento I ENCONTRO DE GESTORES DE SANTA MARIA, com a cobertura da Lei de Incentivo ao Esporte do Município, assim como outros tantos que tem a participação direta do PROESP-SM, uma forma de apoio da Prefeitura Municipal junto com pessoas físicas e jurídicas locais.
O SPP anuncia que o piso do ginásio principal e o ginásio D do CDM, depois de vencerem barreiras burocráticas estão em obras e breve, espera-se, serão entregues à comunidade.
Boa Leitura
O EDITOR

Nenhum comentário: