quarta-feira, 15 de junho de 2011

CONFERENCIA ESTADUAL DE ESPORTE SERÁ NESTA QUINTA NO COLEGIO MARISTA SANTA MARIA

NOSSO BLOG SERÁ PARCEIRO

NA CONFERENCIA ESTADUAL DE ESPORTE

Nosso Blog em paralelo com o I EGESM está divulgado a CONFERENCIA ESTADUAL DE ESPORTES, etapa de Santa Maria que será realizada, nesta quinta-feira, amanhã durante o dia, no auditório do Colégio Santa Maria, numa promoção da Secretaria Estadual de Esportes/FUNDERGS e o apoio da UFSM e Prefeitura Municipal de Santa Maria.

A Coordenação da Conferência enviou-nos e estará enviando a toda a imprensa local, releases sobre o evento.

No momento, recebemos este:


Santa Maria debate políticas públicas para o esporte

Quais as verdadeiras necessidades do esporte no Rio Grande do Sul? A fim de responder a esse questionamento, o secretário estadual do Esporte e do Lazer Kalil Sehbe e a diretora-presidente da Fundação de Esporte e Lazer do RS (Fundergs) Renita Dametto promovem nesta quinta-feira (16) mais uma edição da Conferência Estadual de Esporte e Lazer. Dando continuidade à etapa regional, Santa Maria é a segunda cidade a realizar o evento, que inicia às 9h30.
Organizada pela secretaria estadual do Esporte e do Lazer e pela Fundergs, a Conferência objetiva debater com a sociedade as demandas da área visando à construção da política pública e o sistema estadual do esporte e do lazer. Nessa etapa, oito regiões gaúchas realizarão o encontro. A edição final acontece dia 20 de agosto em Porto Alegre.


NOTA DO EDITOR - Em colaboração enviamos alguns e-mails de entidades e de colegas de imprensa para a Coordenação do Evento, assim como também sugerimos que a CONFERENCIA tivesse o cuidado de valorizar os Órgãos Públicos e Entidades Esportivas Municipais, sabendo como elas também poderão ser parceiras para o desenvolvimento do esporte do RS.

Nós, na qualidade de presidente do CAEL-SM e integrante do CMEL, estaremos presente no evento.


I ENCONTRO DE GESTORES

ESPORTIVOS DE SANTA MARIA

Este evento acontece, no sábado, das 8h31min às 1701min, no SEST/SENAT. É uma promoção e organização do CAEL-SM, apoio do SEST/SENAT e Prefeitura Municipal/SMEL/CMEL e o patrocínio do PROESP-SM, Lei de Incentivo ao Esporte de Santa Maria, que oportunizou a captação de recursos.

O evento será gratuíto para 120 gestores, que terão camisetas, pastas, almoço e coffe break.

Nenhum comentário: