terça-feira, 21 de junho de 2011

I EGESM TEM MANIFESTAÇÃO DA FUNDAE

I EGESM DOOU MATERIAIS ESPORTIVOS

PARA PROJETO DA VILA MARINGÁ


O I EGESM realizado dia 18 de junho, pelo CAEL-SM/PROESP-SM, Lei de Incentivo ao Esporte, além de congregar a COMUNIDADE ESPORTIVA com os Órgãos Constituídos ( Públicos e Privados) - evento foi totalmente gratuíto -A Coordenaçao solicitou aos participantes que doassem materiais esportivos para que fossem depois doados a Entidades do Esporte. Como ainda não tem uma cultura neste sentido - também nos parece que foi a primeira vez que isso aconteceu - foram entregues apenas alguns materiais, tais como kits esportivo, bolas, jalecos....


A coordenação resolveu doar a FUNDAE, especificamente para o Projeto que é desenvolvido na Vila Maringá - Camobi. Para isso, por exigência da Entidade, o CAEL-SM fez um documento de doação do material , que foi entregue ao professor ITALO MINELO, que voluntariadamente, realiza um trabalho com o professor LOBO, naquela comunidade.


SEM PUBLICIDADE
O CAEL-SM fez o planejado do Evento e estava o item materiais esportivos, a intenção era apenas entregar o material esportivo e registrar a fim de RELATÓRIO ao PROESP-SM, mas como houve a manifestação da FUNDAE, e-mail enviado ao CAEL-SM, pelo SR. PEDRO GAIGER e o contentamento do querido, colega de Educação Física MINELLO, resolveu-se então, colocar no Blog até para que sirva de exemplo para mais ENTIDADES e PESSOAS que desejarem ser parceiros do referido Projeto.


MANIFESTAÇÃO DA FUNDAE
Sr. Clery.

Primeiro gostaria de cumprimenta-lo pelo constante apoio dedicado à fundação. É uma grande satisfação contar com entidades, pessoas e cidadãos como o sr., que junto conosco se preocupam com a formação de nossos conterrâneos menos assistidos.

Agradeço, em nome da Fundae e do presidente, sr. Mário Gaiger, pela doação do material esportivo relacionado no termo de doação. Tenha a certeza de que nos é de grande valia, e que será aproveitado da melhor forma possível: integrando nossos jovens através da prática esportiva.

Obrigado.

Att.

Pedro Gaiger

NOTA DO EDITOR

Na qualidade de Presidente do CAEL-SM, promotor do Evento e editor deste Blog, dizemos sinceramente que não tivemos a intenção de dar publicidade a doação do referido material esportivo, mas a Coordenação motivado pela manifestação respeitosa e gentil da FUNDAE e ciente de que as coisas acontecem quando alguém toma ATITUDE, fizemos o registro para agradecer aqueles que doaram materiais e o acerto que tivemos, pois servirá para a meninada e a Instituição responsável manifestou-se receptiva.


CERTO DE QUEM GANHOU FOI O ESPORTE


( Jorn. CLERY QUINHONES DE LIMA)



Professor Minello, colaborador do Projeto, recebendo o material

Nenhum comentário: