domingo, 19 de junho de 2011

INGRESSOS PARA A OLIMPIADA DE LONDRES TEM PROBLEMAS

GIACOMINI CHEGA COM INFORMAÇÕES

SOBRE INGRESSOS PARA LONDRES 2012

Publicamos o e-mail recebido do amigo GIACOMINI, nosso colaborador, correspondente olímpico do CAEL-SM e QUILISPORT, da Inglaterra.

Caro amigo Clery,

Como sabemos, o processo de venda de ingressos para as Olimpíadas de Londres 2012 tem sido frustrante para muitos. Portanto, quem tentou adquirir ingressos na primeira oportunidade mas não teve sucesso que fique de olho e corra:

Segundo noticia publicada pela rede BBC (em http://www.bbc.co.uk/news/uk-13812626 ), 2,3 milhões de ingressos irão a venda na segunda rodada de vendas dos tickets para os Jogos OLÍMPICOS (ingressos para os jogos Para-olímpicos devem ir a venda somente apartir do dia 9 de setembro). Esses ingressos estarão à disposição somente de quem tentou mas não conseguiu adquirir ingressos na primeira rodada de vendas. A maior parte destes ingressos, 1,7 milhões, são para partidas de futebol, enquanto 600 mil são para outros esportes como tiro com arco e hockey (de grama). Lista completa em http://www.tickets.london2012.com/schedule.html#1

Como já divulgamos no Blog SPP, na primeira rodada de vendas de ingressos, a maioria dos que tentaram adquirir ingressos para os Jogos de 2012 ficaram a ver navios. O início da corrida (para comprar ingressos) será exatamente às 6h da manhã do horário de verão britânico (que correspondá às 2h da manhã no horário de Brasília) no sítio http://www.tickets.london2012.com/ , e quem chegar primeiro leva.

Ao que me parece, a venda de ingressos para os Jogos de 2012 carece tanto de transparência como de eficiência. Lições a serem aprendidas pelo comitê organizador dos Jogos de 2016.

Um grande abraço e fique com Deus !

Angelo

Nenhum comentário: