terça-feira, 28 de junho de 2011

PANAMERICANO DE HANDEBOL FEMININO ACONTECE EM SÃO BERNARDO - SP

Foto da CBHb - Manoel Luiz, presidente com atleta Thayara com Prefeito Luiz Marinho e o Secretário de Esportes de São Bernardo, Luiz Ferrarezi.
Prefeito de São Bernardo recebe visita da Seleção Feminina de Handebol
( Seletivo para o Mundial da categoria a ser realizado em São Paulo, no mês de dezembro de 2011)

Lembramos que está em SÃO PAULO, em São Bernardo, a equipe da SELEÇÃO URUGUAIA que disputou a COPA MERCOSUL DE HANDEBOL, em Santa Maria até o último domingo e ficou em terceiro lugar, atrás da UCS e FEEVALE/SANTA.
Equipe está na cidade para disputa do Pan-Americano de Seleções
Santo André (SP) - Jogadoras e integrantes da Comissão Técnica, além do presidente da Confederação Brasileira de Handebol, Manoel Luiz Oliveira, estiveram hoje (28), acompanhados pelo secretário de Esporte e Lazer de São Bernardo, José Luiz Ferrarezi, no gabinete do prefeito Luiz Marinho, de São Bernardo do Campo, para uma visita de boas vindas. A Seleção Brasileira está na cidade para a disputa do Campeonato Pan-Americano Adulto Feminino, que está acontecendo no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib.

Manoel Luiz Oliveira falou que é uma honra muito grande contar com o apoio da cidade neste campeonato, enquanto o chefe do Executivo disse que o handebol é uma modalidade muito presente em São Bernardo do Campo. "Dos quase 22 mil jovens atendidos nas diversas atividades esportivas oferecidas na cidade, o handebol conta com 1,6 mil participantes, ficando atrás apenas do futebol, hoje com 6 mil alunos", contou Luiz Marinho.
Durante o encontro, o prefeito recebeu das jogadoras uma camisa da equipe. A central Thayra Rodrigues, que é moradora de São Bernardo do Campo, falou do orgulho de jogar em casa. "A cidade me acolheu e contribui para o meu crescimento profissional, se hoje estou na Seleção Brasileira foi pelo trabalho do governo realizado com a base da modalidade . Só tenho a agradecer", finalizou.




Jogos - Tabela da fase classificatória:

Dia 28
14h - República Dominicana x Venezuela
16h - Chile x Cuba
18h - Argentina x Uruguai
20h - Brasil x México
Dia 29 (quarta-feira)
14h - Uruguai x República Dominicana
16h - México x Chile
18h - Argentina x Venezuela
20h - Brasil x Cuba
Dia 30 (quinta-feira)
14h - Uruguai x Venezuela
16h - México x Cuba
18h - Argentina x República Dominicana
20h - Brasil x Chile
PS - Ainda não chegaram os resultados da rodada de hoje

A lista das 16 jogadoras convocadas:

Goleiras: Chana Masson (Randers HK S/A - Dinamarca) e Bárbara Arenhart (Hyppo - Áustria);

Armadoras: Deonise Cavaleiro (Hac Handball Le Havre - França), Eduarda Amorim (Györi Audi Eto KC - Hungria), Karoline Souza (Siofok FC - Hungria), Mayara Moura (Mios Biganos Handball - França) e Silvia Helena (Hyppo - Áustria);

Pontas: Alexandra Nascimento (Hyppo - Áustria), Fernanda Silva (Hyppo - Áustria), Jéssica Quintino (A. D. Blumenau) e Dayane Rocha (ADC Metodista São Bernardo);

Centrais: Ana Paula Rodrigues (Hyppo - Áustria) e Tayara Rodrigues (ADC Metodista São Bernardo);

Pivôs: Daniela Piedade (Hyppo - Áustria), Fabiana Diniz (Bera Bera R. T.. - Espanha) e Scheyla Gris (A. D. Blumenau - Brasil).



NOTA DO EDITOR



Todo este material recebemos da ASSESSORIA DE IMPRENSA DA CBHb, PHoteografia.

Nenhum comentário: