sexta-feira, 22 de julho de 2011

BLOG RECEBE MANIFESTAÇÃO DO CURSO DE EDUCAÇÃO FISICA DA FAMES - SANTA MARIA - RS



E-MAIL DA COORDENADORA TATIANA


DO CURSO DE ED.FISICA DA FAMES


Honra-nos receber um e-mail do curso de Educação Física da FAMES de Santa Maria, fazendo menção sobre a iniciativa do CAEL-SM, através da Lei de Incentivo ao Esporte de Santa Maria, que promoveu o I ENCONTRO DOS GESTORES DO ESPORTE DE SANTA MARIA - EGESM



Olá Clery,

como está??

divido com você a parceria que acabamos de estabelecer - Fames (Educação Física) e Inter SM.. estamos procurando apoiar na preparação física dos atletas sub 17 e profissional do Inter SM, cedendo nossos espaços, academia, laboratório de avaliação funcional e ginásio. Acredito que desse modo, a partir do evento que você promoveu, a Faculdade, por meio do Curso de EF, motivou-se a buscar e ampliar suas ações no sentido de apoiar e promover o esporte da cidade.. Estamos caminhando..

abaixo link da notícia:

http://www.intersm.com.br/indexe.htm

Um abraço Tatiana Trevisan



Inter SM e FAMES fecham parceria importante.

.........O Inter SM, estrategicamente apostando cada vez mais nas categorias de base fechou uma importante parceria com a Faculdade Metodista de Santa Maria, a FAMES.

.........O acordo firmado entre o clube e esta importante instituição de ensino da cidade prevê apoio integral na preparação fisica dos atletas da base e também de outros atletas do Inter SM. O comando técnico da preparação continua sendo feito por profissionais do clube, porém com apoio de professores mestres e doutores da FAMES, incluindo a importante área de psicologia do esporte, fundamental aos atletas jovens da base.

.........Todo trabalho de preparação fisica em academia bem como avaliações fisicas e outras atividades estão sendo realizadas dentro das instalações da FAMES, no centro da cidade.


NOTA DO EDITOR


Agradecemos as palavras da professora Tatiana e o CAEL-SM nada mais fez do que obrigação sua, pois nós temos que realmente ser parceiros.

Parabéns pela iniciativa.

Nenhum comentário: