terça-feira, 19 de julho de 2011

BRASIL AINDA INVICTO NO MUNDIAL JUNIOR DE HANDEBOL NA GRÉCIA

NOSSO BLOG REPORTA-SE À HISTÓRIA

20 ANOS ATRÁS ESTÁVAMOS EM ATENAS




Nosso blog recebe o release da PhoteoGrafia sobre a participaçaõ do Brasil com a sua equipe Junior Masculina de Handebol na Grécia. Ressaltamos que no ano de 1991 , nesta mesma competição em Atenas, a Seleção Brasileira era dirigida pelo santa-mariense LUIZ CELSO GIACOMINI e tinha na sua constituição vários jogadores de Santa Maria disputou em Atenas, o Campeonato Junior Masculinol de Handebol.


Release:



Brasil derrota Benin e está invicto no Mundial Junior de Handebol

Próximo desafio será contra a Alemanha hoje (19)

SANTO ANDRÉ (SP) - Duas vitórias em dois jogos. Depois de derrotar a Coreia na estreia do 18º Campeonato Mundial Junior de Handebol, a Seleção Brasileira levou a melhor novamente, dessa vez superando Benin, por 39 a 21 (20 a 12), em partida realizada ontem (18). Com o resultado, Brasil e Alemanha são os dois países invictos no Grupo C. A competição está sendo disputada na Grécia e termina no dia 30 deste mês.

Sem dificuldades para furar a defesa adversária e dominar o jogo na primeira e na segunda etapa, a equipe nacional teve uma atuação convincente. O artilheiro do confronto foi brasileiro: Raul Campos, que marcou nove gols em 13 tentativas, tendo 69% de aproveitamento. Patrick Quenum, da seleção de Benin, balançou as redes oito vezes.

A Seleção Brasileira volta à quadra hoje (18), para enfrentar a Alemanha, a partir das 18h30, e se vencer, poderá assumir a ponta da tabela do Grupo C, já que tem os mesmos quatro pontos dos alemães, mas estão em segundo na classificação por ficar atrás no saldo de gols (24 a 22).

Os outros integrantes da Chave C são Egito, Coreia e Rússia. O Mundial Junior é composto por quatro grupos (A, B, C e D), com seis equipes em cada uma, totalizando 24 seleções.



Photo&Grafia Comunicação / Santo André: Rua Belém, 322 (11) 4438-8200
redacao@photoegrafia.com.br / www.photoegrafia.com.br

Nenhum comentário: