quarta-feira, 13 de julho de 2011

CLINICA DE HANDEBOL EM PARALELO COM A TAÇA BRASIL DE HANDEBOL EM SANTA MARIA - RS

MORTEN, TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

FEMININA DE HANDEBOL MINISTRA CLÍNICA


A simplicidade de MORTEN
Atividade prática no SEST/SENAT


Com a realizaçao da TAÇA BRASIL DE HANDEBOl em Santa Maria, a Coordenação do Evento promove uma clínica de handebol com o técnico Morten da Seleção Brasileira Adulta de Handebol


A visão dos técnicos e dirigentes Iradil Antonello e Luiz Celso Giacomini e junto com a Prefeitura Municipal de Santa Maria e Confederação Brasileira de Handbeol -CBHb projetou a oportunidade a técnicos de Santa Maria e região de uma Clínica de Handebol, que iniciou na manhã desta quarta-feira e vai até a próxima sexta-feira, ministrada por MORTEN, da CBHb.

A clínica está sendo realizada no SEST/SENAT, com uma parte teórica e prática.

SEGUNDA RODADA DE HOJE

Depois da realização da rodada de ontem, em que BLUMENAU venceu 31x17 Itapevi-SP e a UCS venceu 21x20 Santa/FEEVALE, hoje prossegue com os seguintes jogos; 15h - CONCÓRDIA x ITAPEVI e às 17h - UCS x BLUMENAU ( portanto as duas equipes vencedoras na primeira rodada e candidatas ao título).

JANTAR - Ás 20h acontece um ato solene de abertura oficial da TAÇA BRASIL, que contará com o prefeito CEZAR SCHRMER. Na oportunidade a CBHb e FGHb irão homenagear o professor JORGE FERNANDES, que é técnico da ULBRA/MARAGARIDA LOPES e também árbitro, que irá se despedir da ARBITRAGEM.

Nenhum comentário: