segunda-feira, 4 de julho de 2011

COPA BRASIL DE HANDEBOL ADULTO MASCULINO

GRANDES NOMES DO HANDEBOL BRASILEIRO

FEMININO ESTARÃO EM SANTA MARIA


Santa Maria que já viveu momentos importantes do handebol, principalmente com seleção brasileira junior e adulto masculino, Taça Brasil Feminino Juvenio de Handebol, terá agora a COPA BRASIL ADULTO FEMININO, de 12 a 16 de julho.

Pelo que se sabe com as formações chegando das equipes que irão participar: BLUMENAU, CONCORDIA, ITAPEVI-SP, PRAIA do ES e as gaúchas FEEVALE/SANTA e UCS e contatos com técnicos de handebol, teremos em Santa Maria jogadoras de Seleção Brasileira, atuais ou que já integraram:

Parece-nos o maior nome seja a ANA AMORIM, de Blumenau, Seleção Brasileira e jogava até maio na Turquia. Ainda de Blumenau Fabiana e Aline Pará, que estiveram na Olimpíada e as atletasScheila e Jéssica, que foram na semana passada campeãs no Panamericano de São Bernardo.

Na Equipe de Concórdia tem o técnico Alexandre Schneider, santa-mariense, que já foi técnico da Seleção Brasileira Adulta em Olimpíada, que tem Marjorie, Myllena, Ágda e Jéssica(goleira) que estiveram no Mundial Junior.

A equipe da UCS, neste ano está muito bem na LIGA NACIONAL, tem uma equipe muito ajustada e não se sabe se contará realmente com SAMIRA que foi da Seleção Brasileira.

As equipes da ITAPEVI não se conhece a capixaba PRAIA tem várias jogadoras que estão no sul em Caxias e Novo Hamburgo.

Pelo que se deduz a disputa do título estará entre BLUMENAU, UCS e CONCÓRDIA.




TÉCNICO MORTEN

O técnico MORTEN da Seleção Brasileira Adulta Feminina de Handebol estará acompanhando os jogos e inclusive dará uma clínica para técnicos de handebol da região.


LIGA NACIONAL DE HANDEBOL

No dia 7, Concórdia jogará em Novo Hamburgo, com FEEVALE/SANTA e no dia 9 jogará em Caxias do Sul, com a UCS.

Portanto antecedendo a TAÇA BRASIL de Santa Maria, três equipes participantes estarão se enfrentando.



Nenhum comentário: