terça-feira, 19 de julho de 2011

COPA COMERCIARIA DE SANTA MARIA TEVE CONGRESSO TÉCNICO NA SEDE DO SINDICATO

CADA VEZ MAIS PARTICIPATIVA A

OLIMPIADA COMERCIÁRIA DE SM


Nesta terceira Olimpiada Comerciária de Santa Maria, o Sindicato dos Empregados do Comércio de Santa Maria - SEC conta com a parceria do SESC. Em anos anteriores foi parceira a Prefeitura Municipal de Santa Maria/SMEL, que neste ano apoiará na cedência de alguns espaços esportivos.


Na noite desta terça-feira, na sede do SINDICATO foi realizado o CONGRESSO TÉCNICO. Teve a presença do Presidente ROGERIO REIS, que fez a saudação aos participantes, destacou a importância do evento para a categoria. Frisou que o importante mesmo é a participação, a festa que é feita, por isso pediu a todos todo o empenho, mas disciplina, respeito com o companheiro. Logo em seguida saiu para viajar em atividades do SINDICATO.


Gilmar Nunes (SEC) e Flávio Dias (SESC) coordenaram o sorteio, que foi tranquilo. Foram compostas as chaves de todas as modalidades.
Neste ano terá 9 equipe na Bocha; 4 equipes no futsal feminino; 21 equipes no futsal masculino; 20 equipes no futebol sete; 2 equipes no voleibol feminino e 1 equipe no voleibol masculino. As equipes campeãs da COPA COMERCIÁRIA participam da regional do SESC.



Gilmar, na qualidade de responsável pelo esporte do SINDICATO abriu a reunião e passou a palavra para o presidente ROGÉRIO fazer a saudação




Rogério, com facilidade de comunicação, saudou a todos e disse que a festa ainda será maior neste ano de 2011, nos locais de competição e na festa de encerramento no CASUSA na noite de 29 de outubro, no jantar e entrega da premiação.

A Comissão Técnica: Flávio (SESC) e Gilmar ( Sind. Comerciários) fizeram o sorteio de chaves de todas as modalides esportivas.
Presença em massa dos dirigentes das equipes da COPA COMERCIÁRIA



NOTA DO EDITOR

Parabenizamos o SINDICATO DO COMÉRCIO e realizar parceria com o SESC, pois são entidades do comércio. Assim consegue reunir seus beneficiários na atividade esportiva.
Por outro lado, gostamos muito das palavras do Rogério que deu enfoque no respeito entre os participantes e a firmeza do regulamento que exclui todo abuso, indisciplina nos jogos.


Destaque a visão administrativa do SESC, através o seu gerente PEDRO SACCOL juntamente com o colega Flávio Dias, acolheram a proposta do SEC para serem parceiros no evento.

(Cobertura com texto e fotos de CLERY
QUINHONES DE LIMA, do CAEL/SM e editor do Blog)
















CV

Um comentário:

ODINEI KIELING disse...

Muito boa essa competiçao,eu vou jogar pela loja a original e estava presente na reuniao,vc vai divulgar os resultados?parabens pela cobertura,abraço