sábado, 2 de julho de 2011

HANDEBOL PERDE JORNALISTA LAZZARI DE SÃO PAULO

COMUNICADO RECEBIDO VIA E-MAIL

Assunto: Falecimento do Sr. Fábio Lazzari
Nosso blog divulga o e-mail recebido


Caros amigos, venho dar a triste noticia que nosso querido Fabio Lazzari veio a falecer nesta sexta 01/07/2011 em uma cirurgia cardiaca apos sofrer um enfarte. O velorio sera hoje sabado 02/07/2011 das 10:00 as 17:00hs no Cemiterio Quarta Parada.

Pedimos que avisem a todos que puderem pois nao temos todos os contatos de amigos dele.

Fico Agradecida.

Fernanda Branco Lazzari e toda sua familia


NOTA DO EDITOR

Certamente ainda virá mais informações, que sabemos o FABIO de SÃO PAULO foi um dos grandes ativadores do handebol na COMUNICAÇÃO e MAKETING. Estranhamos que ainda não chegou nada de São Bernardo, já que está sendo realizada (termina hoje) o PANAMERICANO DE HANDEBOL ADULTO FEMININO.

Um comentário:

DIMAS disse...

Fábio Lazzari, tive o prazer de conhece-lo e acompanhar seu trabalho frente a FPH, enquanto estive trabalhando na Secretaria de Estado da Juventude, Esportes e Lazer no comando do Sr. Lars S. Grael. A Federação Paulista de Handebol, foi a que mais cresceu no interior, bem como aumentou significativamente no estatístico da modalidade nos eventos promovidos pela Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo. A Familía LAZZARI fique na PAZ do PAPAI DO CÉU por ter tido como exemplo o GRANDE HOMEM FÁBIO LAZZIRI que sempre será lembrado por todos ligados ao esporte de São Paulo e o HANDEBOL.

Dimas Travesso