sábado, 30 de julho de 2011

COLUNA POR DENTRO E POR FORA




Sorteio das Chaves da Copa do Mundo de Futebol no Rio:.


SEM MUITO INTERESSE AO BRASILEIRO



Iniciamos assistir, pela TV, o sorteio das Chaves da COPA DO MUNDO DE FUTEBOL, mas muito demorada, então fomos ao escritório da QUILISPORT e continuamos a assistir, mas nos ocupando no computador. Recorri os canais de TVs, dos nossos de alcance, só os da GLOBO estavão transmitindo o Evento. Ficamos surpreso, pois o momento era de futebol e a mídia brasileira sempre viveu no âmbito do esporte, o futebol. Mas lembramos que o BRASIL já como sede estava classificado, não teria tanto interesse popular e mesmo um Veículos se dispor a transmitir num tempo de 2 horas, teria que ter um suporte de patrocínio muito grande ou assumir por objetivo da Empresa.



Paralelo a exaltação do momento internacional, pela reunião proporcionada com as maiores autoridades do futebol: FIFA,CBF e politicas: PRESIDENTE, Ministros, governadores, prefeitos, dirigentes, jogadores de futebol do Brasil do passado e atuais, e imprensa e teve protesto. Que só soubemos, quando recorremos alguns sites e encontramos no TERRA, registros de protestos, principalmente ao RICARDO TEIXEIRA. Ai a pergunta, será que a raiva é só para Teixeira, que é o presidente da CBF ou pela realização da COPA? - Parece que como a maioria dos brasileiros não é contra, o que todo mundo é contra as injustiças que ainda existem neste país, que foi afirmado ser a SÉTIMA ECONOMIA DO MUNDO.



Outro fato que no chamou a atenção foi ver o RONALDO FENOMENO, na entrevista com a apresentadora em menos de 1 minuto, que foi um dos ex- craques que fez parte do grupo de jogadores que fizeram o sorteio, mostrou RONALDO ofegante e muito gordo. Aliás isso era esperado, uma gordura total, pois o homem disse que perdeu para o seu próprio corpo.
Agora, fora dos campos, livre e solto. Só que tem que se cuidar pela VIDA, como
um ser humano.



Também achamos estranho abrir o evento e falar primeiro a COPA DO MUNDO DO RIO, para depois dizer a COPA DO MUNDO DO BRASIL.


Se fosse a abertura da OLIMPÍADA estaria correto, porque é a cidade que é sede dos JOGOS OLÍMPICOS, por isso LONDRES 2012 e RIO 2016.



E numa entrevista o MANO MENESES, técnico da Seleção Brasileira, ao ser entrevistado sobre a composição das chaves, disse: "Que o SORTEIO direciona para o equilíbrio.". Forte a afirmação, então não é sorteio, é ordenamento.

Nenhum comentário: