sexta-feira, 15 de julho de 2011

TAÇA BRASIL ADULTO FEMININO DE HANDEBL DE SANTA MARIA - RS

TAÇA BRASIL DE HANDEBOL EM FOTOS


Registra a terceira rodada, com a vitória de Concórdia sobre Blumenau (que pelo seu potencial era tida como favorita, claro ainda pode chegar, mas segundo o seu próprio técnico, GRACIANO, agora Concórdia não perde mais...)No outro jogo a equipe gaúcha FEEVALE/SANTA perdeu para a estreiante e novata equipe de SãoPaulo, ITAPEVI.

Registro fazemos o abraço dos amigos, profissionais de Educação Física, ex-atletas do Coríntians, num cumprimento: GILMAR x ALEXANDRE.

Evidente que, fora BLUMENAU, todos gostaram do resultado - vitória de Concórdia- pois se tivesse dado Blumenau praticamente estava decidida a TAÇA, está reavivada.


Amanda indicada para falar à TV PAMPA sobre a equipe na estréia de CONCÓRDIA, fala bem e joga bem, segundo GRACIANO, técnico de Blumenau, ela decidiu o jogo.

Nosso santa-mariense ALEXANDRE SCHNEIDER, Tani, ex-atleta do Coríntians, da ADUFSM, da Seleção Gaúcha, da Seleção Brasileira e ex-técnico da SELEÇÃO BRASILEIRA ADULTO FEMININO, técnico de CONCÓRDIA, venceu BLUMENAU e segue agora como favorito do título.


Tani recebe um abraço do seu amigo, Gilmar ( São Sepé)

Técnico ALEXANDRE Schneider recebendo suas atletas no final do jogo


Desta vez, gol de Blumenau
Fabi especialista em 7 metros, fez muitos, mas não deu para tirar a diferença que impos Concórdia

Concórdia no ataque, aliás foi uma constância no jogo.

Equipes de Concórdia e Blumenau no aquecimento para um jogo decisivo na TAÇA BRASIL DE HANDEBOL EM SANTA MARIA -RS
















a
, e

Nenhum comentário: