quarta-feira, 13 de julho de 2011

TAÇA BRASIL DE HANDEBOL DE SANTA MARIA TEVE HOMENAGENS NUM JANTAR



SANTA-MARIENSES: JORGE FERNANDES

E SCHIRMER FORAM HOMENAGEADOS

NUM JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO

A Taça Brasil de Handebol Adulto Feminino, na noite desta quarta-feira, dia 13, deu uma pausa aos jogos - que chegaram a sua segunda rodada - para um ato solene de homenagens e um jantar de confraternização entre convidados, imprensa e integrantes das delegações.


Professor Luiz Celso Giacomini, delegado da CBHb, portanto a maior autoridade no evento, depois de formado o grupo de autoridades ( fotos), se manifestou em nome da ENTIDADE maior do Esporte. Disse: "Em nome do nosso presidente MANOEL LUIZ DE OLIVEIRA, temos a honra de representá-lo juntamente com o SÁLVIO, diretor de Arbitragem da CBHB e falo também em nome dos demais que integram a Comissão Executiva desta TAÇA.Dizemos da nossa alegria em estarmos na cidade CORAÇÃO DO RIO GRANDE que foi a meca do handebol sulamericano por quase uma década, vivemos este evento que reune as melhores equipes femininas do handebol brasileiro, inclusive tendo aqui atletas da Seleção Brasileira e o seu técnico. Isso nos gratifica muito." Giacomini manifestou-se fazendo referências pelas suas importâncias no contexto: ATLETAS, TECNICOS, ARBITRAGEM e neste item foi homenageado o árbitro santa-mariense Jorge Fernandes, que deixa a arbitragem, que recebeu mimos da FGHb e CBHb. Giacomini agradeceu o emprenho da Prefeitura Municipal, do Secretário Paniz e Equipe; da presença da UFSM, através do seu colega Dalvan. No final de sua fala, veio a homenagem ao prefeito Schirmer, disse Giacomini: "Não esqueço que SCHIRMER quando ainda deputado dizia, se fosse prefeito de Santa Maria, ele alavancaria o esporte, como prioridade de seu Governo." Foi entregue uma placa da CBHB, pelo técnico MORTEN e as atletas JÉSSICA e SHEYLA, de Blumenau e da Seleção Brasileira.

O Prefeito Schirmer encerrou o ato, agradecendo a oportunidade da Cidade de Santa Maria poder, mais uma vez, fazer mais um grande evento do Handebol, com isso somar-se junto aos outros vários eventos que sua Administração tem feito, no sentido de difundir o esporte e oportunizar o gosto e a prática. Foi categórico em dizer que se Santa Maria foi a Meca do Handebol pode voltar.

NOTA DO EDITOR - A nossa percepção e a vivência no esporte, somados com futuros desdobramentos - até porque já se projetam as futuras eleições municipais - dão nos conta e quase a certeza de que teremos novidades em parcerias políticas e cargos do esporte. Reservamo-nos o direito de não anunciar agora, pois é cedo e talvez não aconteça breve, mas a médio prazo. Cobrem-nos no futuro.

PREMIAÇÃO DA TAÇA BRASIL DE HANDEBOL ADULTO FEMININO DE SANTA MARIA


GIACOMINI dá entrevista ao Faísca da Rádio Santa-mariense

Autoridades em destaque no ato solene da TAÇA BRASIL DE HANDEBOL

Delegações ouvem atentamente as autoridades

Giacomini, dom da oratória, falou em nome da CBHb

Prefeito Schirmer com Iradil da FGHb entregam placa de agradecimento da FGH pelo trabalho de JORGE.

Àrbitro Jorge com seu colega DECO e o Diretor de Arbitragem da CBHb, na homenagem da ENTIDADE

Atleta da Seleção Scheyla lê a mensagem da CBHB para o prefeito Schirmer

Prefeito Schirmer com a placa de homenagem com MORTEN e as atletas campeãs panamericanas de Handebol e Celso Giacomini

Autoridades presentes: Secretário Paniz, Prefeito Schirmer, Sedrez da CBHb, Dalvan da UFSM, Iradil e Giacomini, da organização da TAÇA e o técnico MORTEN
Meninas da equipe de CONCÓRDIA

Dona Juliana, nutricionista e proprietária do RESTAURANTE VIA GASTRONÔMICA

Jantar qualidade da Juliana e Equipe VIA GASTRONÔMICA

Prefeito Schirmer posa com o técnico MORTEN da Seleção Brasileria Feminina


Marion , da Rádio Guarathan, entrevista Giacomini.

































Nenhum comentário: