segunda-feira, 4 de julho de 2011

UNINGÁ-SM EXCELENCIA EM PÓS-GRADUAÇÃO NA SAUDE EM SANTA MARIA




ESPECIALIZAÇÃO EM ORTODONTIA


A QUILISPORT e CAEL/SM mantém uma relação de amizade e profissional com os diretores da UNINGÁ-SM ( A empresa atua na área da saúde e seus diretores: BINOTÃO - foi nosso colega de quartel de 7º BIB, em 1971 e o ALAN foi nosso atleta de natação da Golfinhos e foi destaque da modalidade recebendo vários troféus DESPORTIVO CIDADE DE SANTA MARIA).


Hoje, segunda-feira, dia 4 de julho, estivemos na UNINGÁ-SM e fizemos este trabalho que apresentamos a seguir.


Graças a Deus, como diz ALAN, a necessidade foi suprida. Lembra ele que teve em 2005 sair de Santa Maria para buscar se especializar em ODONTO, na cidade de Maringá-PR e na visão administrativa de seu pai VALDENIR conciliaram estratégias e trouxeram a UNINGÁ para SANTA MARIA e hoje serve à Santa Maria e praticamente a todo estado.


Os depoimentos estão a seguir.



Turma de Ortodontia que está desde abril 2010, na UNINGÁ-SM, vimos os alunos em sala de aula com o professor Luiz Felipe Durand


Caroline Leme/Santa Maria/ turma que iniciou em 2010 de ORTODONTIA



PROFISSIONAIS FALAM


Indiscutivelmente a UNINGÁ-SM tem sido referência na Odontologia no RS. Caroline Leme, formada em 2009, em Santa Maria, fala com muito orgulho, que os profissionais de Odontologia não precisam viajar para ampliar seus conhecimentos na área, " tem a UNINGÁ-SM", relata. Diz que está fazendo ORTODONTIA e depois de que acabar fará DENTISTICA.


Já Hermes, formado também em Santa Maria, em 1988, sendo hoje profissional em SANTA CRUZ DO SUL diz que já realizou outros cursos, mas sabendo da qualidade da UNINGÁ-SM e querendo manter-se atualizado está fazendo o curso de ORTODONTIA.
Ricardo André Hermes / Santa Cruz/ Turma que iniciou hoje

A turma de ORTODONTIA que iniciou as aulas nesta segunda-feira, dia 4 de julho e terá 3 dias mensais durante 36 meses. No grupo, o mais alto, o diretor ALAN BINOTTO.


O diretor ALAN BINOTTO acompanha na clínica o atendimento a um paciente da comunidade, trabalho social, que a UNINGÁ-SM presta há anos.


Equipe forte da UNINGÁ: Saindo, seu PAULO, na administração para mais um acompanhamento da dinâmica de trabalho diário; conferindo cheque, VALDENIR BINOTTO, diretor e financeiro e ao fundo FLAVIO DIAS, da Secretaria.



( FOTOS E REPORTAGEM DE CLERY QUINHONES DE LIMA )



















a

Nenhum comentário: