terça-feira, 30 de agosto de 2011

HANDEBOL BRASILEIRO TEM NOVO PATROCINADOR - BANCO BVA

Representante do BANCO BVA, Presidente da CBHb, Manoel Oliveira e atletas, simbolizando forças para o handebol nacional



Banco BVA é o novo patrocinador


DO HANDEBOL BRASILEIRO

Parceria entre CBHb e a instituição financeira beneficiará Seleções de todas as categorias

SANTO ANDRÉ (SP) - Às vésperas de importantes competições, como os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, que será disputado no México em outubro, e o Mundial Feminino do Brasil, em dezembro, a CBHb (Confederação Brasileira de Handebol) anunciou o Banco BVA como novo patrocinador das Seleções Brasileiras durante entrevista coletiva realizada na manhã de hoje (30), em São Paulo (SP).

O contrato de um ano foi assinado em abril de 2011 e, portanto, os recursos que a instituição financeira destinou à modalidade já vêm sendo utilizados desde então na preparação das equipes nacionais adultas. "É um patrocínio muito importante, em um momento bastante significativo, já que disputaremos a vaga olímpica no México (para Londres 2012), além de sediarmos o maior evento do esporte no final do ano. O BVA acreditou no nosso handebol e já investiu de tal forma que nos permitiu fazermos a melhor preparação na história das seleções, junto aos nossos outros parceiros, Ministério do Esporte e Comitê Olímpico Brasileiro", destacou o presidente da CBHb, Manoel Luiz Oliveira.

O dirigente adiantou também que as expectativas são as melhores quanto à extensão do contrato. "Vamos dar o nosso melhor nos desafios que temos pela frente para apresentarmos os resultados conquistados ao BVA e conseguirmos renovar o patrocínio por mais um ciclo", completou Oliveira.

Rodolfo Vasconcellos, integrante da diretoria de marketing do BVA, ressaltou que, acima de reforçar a presença da instituição financeira no esporte brasileiro, o patrocínio à CBHb traduz a preocupação do Banco em contribuir com a responsabilidade social. "O projeto visa fomentar e consolidar a prática do handebol no Brasil, tendo como meta colocar a CBHb entre as três principais confederações de esporte olímpico no País em 2012. No entanto, mais do que divulgar nossa marca, será uma oportunidade de contribuirmos com a formação de atletas. Ser agente de desenvolvimento da cidadania e da integração de jovens é a reafirmação do compromisso do Banco BVA com a responsabilidade social, cultural e esportiva", finalizou Rodolfo.

O goleiro Maik, da Seleção Olímpica Masculina, também esteve presente na coletiva de imprensa e ressaltou que o patrocínio do Banco BVA já está contribuindo para a evolução da equipe nacional. "É um patrocinador importante, que merece destaque ainda maior por se tratar de uma empresa privada, preocupando-se em contribuir para o desenvolvimento da modalidade. Graças a esse apoio, foi possível colocarmos em prática o projeto de reunir a Seleção Permanente e, com isso, termos uma preparação única para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara", elogiou o goleiro Maik.

Além de Manoel Luiz Oliveira, Rodolfo Vasconcellos e Maik, também estiveram presentes os técnicos das Seleções Olímpicas Masculina e Feminina, Javier Garcia Cuesta e Morten Soubak, respectivamente, e os atletas Zeba, Tupan, Tayra e Moniky.



Photo&Grafia Comunicação / www..photoegrafia.com.br
Av. Dom Pedro, II, 1641 - 4º andar, sala 44 - Cep: 09080-11 - Santo André
(11) 4438-8200 / redacao@photoegrafia.com.br

Nenhum comentário: