FUGE NÃO TEM APOIO PÚBLICO
A Fundação Universitária Gaúcha de Esportes - FUGE, presidida pelo professor QUEIROGA, cobrou uma taxa de cada inscrição de atletas. Ele fala ao blog:
Queroga é um velho conhecido nosso do esporte, foi um bom jogador de handebol. Perguntamos a ele , por que a FUGE cobra taxa da participação por atletas. Ele diz que a FUGE não tem dinheiro. Por isso essa cobrança das Universidades para realizar os Jogos, pois não tem recebimento de subsídios de Órgão Públicos. E continuamos, mas o COB, não é quem organiza os Jogos Universitários Brasileiros -JUBs? Disse que sim, mas não apoia a realização dos Jogos Universitários nos Estados. Onde está o problema do esporte universitário? Queroga foi enfático: está nas Universidades. Muitas delas não tem esporte.
QUEROGA elogiou o prefeito Schirmer, que pela sua Secretaria específica: SMEL, foi parceira na realização destes jogos. Inclusive a FUGE entregou uma placa ao prefeito SCHIRMER.
VARIAS MEDALHAS - Foram entregues pela FUGE, através das mãos do Prefeito Schirmer em reconhecimento pela participação à entidades e pessoas. Inclusive nós recebemos, por respeito, por que nesta competição nós não fizemos uma cobertura completa. A lembrança do Queiroga, certamente foi pela amizade de anos, nós sempre presente no esporte de Santa Maria e do RS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário