sexta-feira, 5 de agosto de 2011

PREVENÇÃO É SEGURO DE VIDA

CINTILOGRAFIA FEITA, AGORA

ESPERA DO RESULTADO

Quem nos acompanha pelo blog, já tem a informação que uma dorzinha no peito ao realizar um esforço a mais - subindo escadas por exemplo - levou-nos a consultar a especialistas ( fizemos exames de sangue, eletrocardiograma e ergométrico )e hoje fizemos a cintilografia - em repouso e em stress com o uso de um remédio vasodilatador das coronárias, que por consequência se expande pelos demais órgaõs.

O atendimento especializado da IMAX, com a Dra. LETICIA PORTUGAL e o assessoramento da Cristiane e o Nédio, na Gama-câmara.

Majestoso prédio do ICARDIO de SANTA MARIA
A poucos minutos que acabávamos a esteira ergométrica, chama o celular e nós entramos com o nosso espaço na Rádio Imembui. Dra. Letícia Portugal e Cristiane, no acompanhamento.
Letícia, não queria falar, mas cedeu. Obrigado. O ouvinte precisa da informação, principalmente orientação especializada para que se conscientize da importância da PREVENÇÃO.

Clery no GAMA-CAMARA para a obtenção das imagens do coração

O registro da presença do Nédio, técnico em radiologia.


NOTA DO EDITOR/PACIENTE

Apesar de termos ido a 11 minutos na esteira, chegando a 142 de pulsação ( o que mostrou resistência), não se sabe a avaliação, no senso de observação e absorção, pelos cuidados da Dra. Letícia que fez contatos com o Dr. Moacir e ele liberou a nossa viagem ( Clery e a esposa Lucia) que acontecerá de 10 a 17 deste mês à Salvador, os exames de coração não vão parar aí.

Amigos, a vida e a religião tem nos ensinado de que devemos estar preparados. E o bom é estar com CRISTO, nosso Pai, pois nossa vida a ele pertence. Normalmente, quando acontecem as coisas, a gente diz ou pensa: "comigo isso nunca vai acontecer". Opa, acontece sim.

Particularmente, pensávamos que coração nunca seria nosso problema. Leve engano, não somos bobo, alguma coisa tem. É claro não é o fim do mundo, pois hoje o avanço da Medicina e claro e a mão do nosso DEUS tudo é possível.

Nesta situação lembramos do grande BAGATINI, GIACOMINI e ROMILDO, que estão aí, graças a Deus, com os devidos cuidados, inteiros.

AGUARDEMOS, estamos nas maõs de DEUS.

Pronto, graça a Deus, para viajar com a querida esposa Lúcia, evidentemente, com todos os cuidados. Uma nova Lua de Mel, depois de 31 anos de casados, merecemos.

(CLERY QUINHONES DE LIMA)










Nenhum comentário: