sexta-feira, 23 de setembro de 2011

NOSSA CIRURGIA

O PÓDIO NOS ESPERA (IV)
Planejamento é necessário


STUDIO ELLAS conseguiu deixar o sexagenário de aparência jovial.


Amigos, os dias estão chegando, para nossa cirurgia. Nossa pontualidade e senso de organização fizeram com que já tivéssemos entregado o nosso jornal SAUDE PELA PRÁTICA, mês de outubro; nosso livro: SANTA MARIA SOB O OLHAR DA MIDIA ESPORTIVA com o texto de 90% e já corrigido e a inscrição do CAEL-SM feita na Lei de Incentivo ao Esporte de Santa Maria.
Essas iniciativas tomamos para que não venhamos nos preocupar nos primeiros dias de nossa CIRURGIA.
Provando e constatando, cada vez, que este nosso DEUS é tão bom e o que vamos relatar pode ser uma surpresa: Quem não sabe, temos a bom tempo, problema nos joelhos – às vezes, eles parecem travar. E nesta semana que antecede a CIRURGIA, a dorzinha nos atacou e com isso para caminhar só na lenta. Ai eu descobri, o por que? Porque é assim que terei de proceder depois da CIRURGIA, pelo menos na época da recuperação, não apressar. Então ele já me testa, na semana que antecede.
Isso louvamos, pois é um convívio que teremos – não apressar, calma e calma.
E como, graças a DEUS, já adiantamos o nosso livro, que é para lançar em novembro, dia 23; o jornal já foi entregue, temos um alívio destes compromissos. Portanto é só expectativa que vivemos. Recebendo mensagens, lendo um pouco e aguardando o momento.
Confessamos que os momentos que antecedem estão tranqüilos. Esperamos que assim continuem. Para saber como estaremos no momento de entrarmos no bloco cirúrgico é só depois. Ah, relataremos para vocês.
Entendam-nos, que registramos a nossa CIRURGIA, em nosso blog, não por esnobismo, mas sim como INFORMAÇÃO e alerta, como é o caso que fizemos sobre a necessidade de PREVENÇÃO, realizar exames médicos periodicamente, controle alimentar e a prática orientada de exercícios físicos.
Amigos, como entrou a primavera, a estação das flores, desejamos a vocês que o AROMA que é exalado seja para melhorar a nossa respiração e fazer refletir que o belo que existe na natureza é obra do nosso SENHOR DEUS.
(CLERY – PACIENTE E EDITOR)

Nenhum comentário: