segunda-feira, 26 de setembro de 2011

NOSSO CASO DA CIRURGIA

No Netbook sempre integrado com as comunicaçoes

O PÓDIO NOS ESPERA VIII
Já no Hospital




Desde ontem, dia 25, às 17h, estamos no quarto 233, do Hospital de Caridade, na preparatória para a nossa cirurgia do coração, que acontece nesta terça-feira, dia 27, às 7h30min. Estamos acompanhado da querida esposa Lucia.




Amigos, o momento está chegando, já estamos no complexo hospital CARIDADE, denominado pelo nosso amigo ANGELO GIACOMINI, de Londres, nosso correspondente olímpico, em um e-mail ontem, chamou de HOTEL DA SAUDE. Mantemo-nos tranquilos.
Ontem às 22h, Dr.Moacir nosso cardiologista nos visitou e esclareceu mais sobre os procedimentos: Disse – “Amanhá farás um raio x e hemoglobina, o exame das carótidas já visestes. Nada de especial e amanhã em torno das 6h40 min vamos para o bloco cirúrgico. A cirurgia mais ou menos até ao meio-dia, depois vais para o INCOR, ainda intubado, depois te chamamos, retira-se alguns tubos e começa a recuperação. Continua: “Deves ficar na CTI até quinta ou sexta-feira, mais uns n3 dias de quarto e te liberamos.” Prossegue: “Mas amanhã, o RALF vem falar contigo, esclarecerá tudo sobre a cirurgia.”
Amigos, com as palavras do Dr. Moacir e complementação do Dr. Ralf, que deve acontecer hoje, retiram a nossa chamada em que nos queixamos da falta de um contato e informaçoes mais direta dos médicos com o paciente. Aguardemos.
Até breve.



( clery - editor e paciente)

Nenhum comentário: