segunda-feira, 26 de setembro de 2011

NOSSO CASO DA CIRURGIA

O PÓDIO NOS ESPERA (X)
Tudo pronto


Passsam das 22h e , chega a hora de recolher para a JORNADA de amanhã, dia 27, dia de nossa CIRURGIA. Estamos eu, esposa Lucia e a mana velha Vanda. Já fiz o banho, com antiseptico. E quando iniciava esta coluna, chegou , pela segunda vez, no dia, o nosso cardiologista Dr. MOACIR.

Amigos, tivemos um dia cheio, exames preparatórios, muitos telefonemas, e-mails e visitas.
A hora está chegando, expectativas sim, mas sobretudo uma fé imensurável no PODER DE DEUS, no trato, na mexida do Patrão da bola, o mola impulsionadora, o comandante circulatório,sua excelência, o CORAÇAO. Aquele que também é poético e dizem o que o coração não vê, não quer. E nós acrescentaríamos que quando ele anuncia um sinal, seja rápido e busque um médico.
Pois foi o alerta, o desconforto que tivemos, na caixa toráxica, que fez com que nos adiantássemos e procurássemos o recurso. Isso, não temos dúvidas que foi obra do nosso SENHOR DEUS.
Já fizemos um comparativo do treinamento de um atleta, de que tem de ter um PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, com o antes, durante e o pós. Isso aconteceu conosco. O ANTES pode dizer que seguiu, graças a DEUS à risca. O AGORA acontece amanhã com as mãos da equipe médica do Dr. RALF, que terá a iluminação do ESPIRITO SANTO enviado de DEUS que tomará a conta de todos os procedimentos e o PÓS, de igual cuidados com a coordenação do Dr.Moacir. Estamos conscientes e muito informado disso.
Amigos, vamos para mais uma JORNADA DA VIDA. Às 7h desta terça-feira, estaremos dando entrada no bloco cirúrgico. Pronto. Com fé e certo que o SENHOR DEUS, não desampara os seus FILHOS. AS ORAÇOES podem continuar, pois elas tem PODER e AUTORIDADE, elas chegam aos ouvidos de DEUS
.
Dizemos até breve para poder, quando der, relatar essa passagem da CIRURGIA.
CLERY – EDITOR E PACIENTE
(Diretamente do Hospital de Caridade, quarto 233 – Santa Maria –rs)

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Clery, estamos contigo! Aqui orando por voce agora mesmo!

Tenha uma ótima cirurgia e mande as boas nocas assim que for possível.

Um grande abraço!

Angelo

Anônimo disse...

Caro Clery,

Não esqueça de mandar notícias assim que puder.

Um grande abraço e uma ótima recuperação!

Anônimo disse...

Caro Clery,

Seguimos no aguardo das novidades. Espero que tenha ocorrido tudo conforme o planejado, e que possa voltar logo as atividades jornalisticas.

Um grande abraco!

Angelo