sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CASO DA NOSSA CIRURGIA DO CORAÇÃO

ESTAMOS NO PÓDIO
Depois de 10 dias já em casa


Sempre dizemos que fosse feita a vontade do SENHOR na nossa cirurgia( 3 pontes de safena e uma mamária), e foi feito – êxito total – graças a Deus. Agradecemos as orações, a competência da equipe médica de Santa Maria e o apoio de nossa família e amigos.
Foram 72 visitas( com repetições dos familiares mais diretas e dos amigos Romildo e Gilson Brasil), vários telefonemas e e-mails.


Hoje estamos voltando com o nosso blog. Nosso último blog foi no dia de 26 de setembro, na noite que antecedia a nossa cirurgia. Ela aconteceu no dia 27 de setembro, das 7h às 13h, quando Dr, Ralp e Equipe realizaram a nossa cirurgia, três pontes de safenas e uma mamária. Foi uma cirurgia sem dor, foi feita dentro dos padrões ICARDIO. Por solicitação nossa, foi feito toda a cobertura fotográfica da cirurgia (estaremos no decorrer dos dias reproduzindo essas fotos), claro essas e mais outras de visitas e momentos no Hospital de Caridade.
Ficamos na CTI de 27 de setembro, terça-feira, até o dia 30 de setembro, sexta-feira, quando passamos ao quarto privativo. No dia 6 de outubro, ontem, quinta-feira, pela manhã, demos alta. Estamos muito bem, realizando exercícios de respiração e já diminuta caminhada. Portanto, graças a Deus, se encaminhando para um boa recuperação, aliás como foi a preparação e o durante a cirurgia. Perdemos 9 quilos, estávamos com 85 quilos. Foram 5 na preparação e 4 pós-cirurgia. Estamos, atualmente com 76 quilos.
Amigos, essas as primeiras informações neste retorno dentro da COLUNA: “ ESTAMOS NO PÓDIO.”
Fiquem com Deus.
CLERY

Nenhum comentário: