sábado, 5 de novembro de 2011

BLOG DIVULGANDO PARCEIROS DO ESPORTE

WALTER BELTRAME PARABÉNS

30 ANOS CONSTRUINDO O RIO GRANDE


Neste sábado, dia 5 de novembro, a EMPRESA WALTER BELTRAME marcou os seus 30 ANOS de existência.

Cedo fomos levar o nosso abraço a direção e funcionários. E com o tino jornalístico e agradecimento ao VALNEI, VALMIR e DONA WALKIRIA fazemos o registro no nosso blog. Trazemos algumas fotos, que certamente aqueles que estão longe de SANTA MARIA e são nossos assíduos no BLOG terão a oportunidade de conhecer um pouco desta grande EMPRESA que transcende a região e serve o Rio Grande.


Um complexo vistoso na faixa velha, do centro da Cidade à Camobi


Belo design na entrada da Loja BELTRAME


Mais uma vista interna da LOJA BELTRAME


Equipe de atendimento da empresa BELTRAME.


Setor de Caixa, atenção e competência das funcionárias.


Para registro na história dos 30 ANOS, fizemos uma foto com o VALNEI e a nossa querida amiga WALKIRIA.
DONA WALLKIRIA E VALNEI, no escritório de trabalho da direção

NOTA DO EDITOR
Nossa relação com a empresa BELTRAME existe a muitos anos. Primeiro o nosso querido pai era amigo do seu WALTER BELTRAME, quando ele era policial em Camobi, isso na era de 70. Depois se solidificou com o professor VALMIR BELTRAME, colega de educação física e posteriormente a nossa amizade com a dona WALKIRIA e o VALNEI.

Por fim desde o surgimento do nosso jornal SAUDE PELA PRATICA, WALTER BELTRAME, desde lá, há 17 anos é nosso patrocinador.
E agora, Valnei confirma que teremos novamente o apoio da EMPRESA e de seus imóveis, com o IPTU para nossos projetos da Lei de Incentivo ao Esporte.
VALNEI, VALMIR, DONA WALKIRIA, muito obrigado que Deus os abençoe e nos dê longa vida.

(CLERY - Editor)

3 comentários:

veronica santos disse...

ola meu nome e veronica e tenho uma doença chamada neurafibramatose,gostaria de saber como e o porque ela nasceu em mim.

veronica santos disse...

se vcs puder mim imdica alguma coisa ,ficarei muito grata pos esses caroços me encomodam muito,por favor me diz o que fazer,qualquer coisa,e so emtra em belzinha.bielzinho@gmail.com

Cleide Santos disse...

O nome é esse mesmo? Neurafibramatose? Estou pesquisando e não encontro nada com essa nome. Vi uma foto em um grupo do Facebook. O nome do grupo é ( De. Lair Ribeiro Explica )