sexta-feira, 18 de novembro de 2011

I CONGRESSO INTERNACIONAL DE GESTAO ESPORTIVA EM BRASILIA

            CONCLAVE ENCERRA HOJE
Fechando hoje, sexta-feira, dia 18, o terceiro e último dia do I CONGRESSO INTERNACIONAL DE GESTÃO ESPORTIVA, numa promoção da UNB, realização AGESPORT e ABRAGESP.
Na programação de hoje tivemos pela manhã a palestra do Doutor Carlos Bramante e Luiz Carlos Marcolino - respectivamente consultor e gerente nacional do SESI; Ações de Marketing como Instrumento na gestão do esporte, com Cláudio Risco - Gerente de Relações Esportivas Olympicus.
Palestra de Antonio Carlos Bramante e Carlos Marcolino, do SESI, com a coordenação de Roberto Correia( à esquerda) , do Comitê Organizador do Evento.

Palestra de Claúdio Risco, da Olympicus, com a coordenação de Davi Poit.

Professor Lamartine, hoje indiscutivelmente o maior nome da ala do outro século da Educação Física Brasileira
Á tarde - Palestra Gestão de Mega Evento esportivo: A experiência dos 5 Jogos Mundiais Militares, com a Comnissão Desportiva Militar do Brasil; Ainda a palestra COPA DO MUNDO DE FUTEBOL: Gestão do principal Mega Evento Mundial, com Doutor Lamartine Pereira da Costa - Consultor Internacional em Gestão do Esporte. 18h - Encerramento com entrega dos anais do Congresso e certificados e às 19h - Assembléia Geral da ABRAGESP, com eleição da nova diretoria e definição da sede para a edição 2012.

RETORNO DELEGAÇÃO DE SANTA MARIA - Professor Matheus Saldanha, da UFSM retornou na manhã, nós e a professora Adriana do Clube Dores retornamos, respectivamente nos voôs das 19h32min, AVIANCA e 20h30mi, WEBJET e os alunos do CEFD-UFSM retornam via ARGENTA ás 21hora.
Grupo de alunos do CEFD/UFSM, liderados pelo professor MATHEUS SALDANHA, exibe a bandeira do RS

Nenhum comentário: