quinta-feira, 17 de novembro de 2011

I CONGRESSO INTERNACIONAL DE GESTAO ESPORTIVA EM BRASILIA

HOJE SEGUNDO DIA DO EVENTO
Nesta quinta-feira, dia 17 de novembro, prossegue aqui em Brasília, no auditório Planato, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, o I Congresso Internacional Sobre Gestão Esportiva.

        Na programação, tivemos pela manhã, duas palestras: Gestão de Clubes Esportivos e tendências, com professor doutor Antonio Carlos Gomes - Consultor do Comitê Olímpico Brasileiro e Gestão de Acessibilidade e sustentabilidade de estruturas em mega eventos esportivos, com o arquiteto Antonio Carlos Moraes. Na primeira palestra, Antonio Carlos, com a experiência de atleta, técnico e conhecimento da organização do esporte e instalações esportivas em vários países e a sua fácil comunicação apresentou uma relação das necessidades, com o avanço do esporte contemporâneo e o de hoje, suas diferenças e enfocou a necessidade da qualificação de profissionais a afirmou sem isso não se vai a lugar nenhum, destacou também as dificuldades de incutir planejamento, novas formas, pois o brasileiro vive encurralado em sua cultura.
     Na palestra do arquiteto  houve muita divagação e não se conseguiu extrair os seus conhecimentos até pela sua confissão de que não é conhecedor da área esportiva.
     Á TARDE - Haverá das palestras CIÊNCIA 

Nenhum comentário: