quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PREPARATIVOS MUNDIAL FEMININO DE HANDEBOL EM SÃO PAULO

BRASIL VENCE MONTENEGRO
Antecedendo o Mundial de Handebol Feminino, de 2 a 18 de dezembro, em São Paulo, nossa Seleção fez um jogo treino com a MONTENEGRO e venceu 28x24.
Release da PHOTEOGRAFIA.

Seleção brasileira feminina de handebol vence Montenegro

Time, que se prepara para o Mundial, que começa sexta-feira em São Paulo, ganhou de 28 a 24
Santos (SP) - A seleção brasileira feminina de handebol venceu Montenegro, na noite desta terça-feira, na Arena Santos em Santos, por 28 a 24 (15 x 17) em seu terceiro amistoso preparatório para o Campeonato Mundial de Handebol, que começa na próxima sexta-feira em São Paulo. Nas duas partidas preparatórias anteriores, vitórias diante da Espanha e da Holanda. Nesta quarta-feira, às 19h30, novamente na Arena Santos, o Brasil terá pela frente a forte Noruega. Na sexta (2), às 21h no ginásio do Ibirapuera, a equipe nacional abre oficialmente a competição diante de Cuba.

Os dois técnicos aproveitaram o amistoso para dar ritmo a  praticamente todo o elenco e com isso as principais jogadoras dos dois lados não atuaram tanto. O treinador dinamarquês Morten Soubak, da  seleção brasileira ganhadora da medalha de ouro nos Jogos Pan Americanos do México, utilizou várias formações táticas e todas as 17 atletas à disposição. Ele gostou do empenho do grupo.

"Estou contente pela boa partida que fizemos, principalmente no segundo tempo, quando sofremos somente sete gols. Fomos bem e não me interessa se elas estavam ou não com todas as titulares. Falar em título mundial do Brasil é complicado, pois não temos histórico nem a cultura de alguns países europeus. Chegar lá ainda é um sonho, mas garanto que vamos correr muito para isso", disse o treinador.

Para o técnico de Montenegro, Dragan Adzic, o amistoso serviu para inserir de vez a equipe no Mundial. Ele sabe das limitações da sua seleção quanto à possibilidade de se sagrar campeã mundial, mas tem um objetivo bem definido.

"O Brasil é uma boa seleção e este foi um interessante jogo preparatório. Nosso principal alvo neste Mundial é nos classificarmos para o pré-olímpico. Se conseguirmos isso teremos cumprido a nossa missão", disse Adzic.

BRASIL - Chana, Dara, Alexandra, Samira, Dani Piedade, Alessandra, Fernanda, Ana Paula, Jéssica, Bárbara, Silvia Helena, Maysa, Monik, Duda, Francine, Mayara, Deonise e Deborah. Técnico: Morten Soubak. MONTENEGRO - Bozovic, Vukcevik, Bulatovic, Toskovic, Dokic, Bulatovic, Savic, Milanic, Radovic, Radicevic, Kinesevic, Jovanovic, Lzovic, Popovic e Mehmedovic. Técnico: Dragan Adzic.

Nenhum comentário: