domingo, 18 de dezembro de 2011

3 ANOS DA MORTE DE TUBINO

3 ANOS SEM TUBINO FISICAMENTE
MAS PRESENÇA SEMPRE NA FIEP
Grande querido TUBINÃO, falando em FOZ DO IGUAÇU
Nosso maior nome na Educação Física e esporte no Brasil há 3 anos nos deixou fisicamente, mas os seus ensinamentos estão presentes, são referências em todos os lugares; principalmente para nós da FIEP, que tivemos o convívio com Ele. E nós particularmente fomos seu hóspede e da Vera, em 2007, por ocasião da realização do PAN RIO.

TUBINO era sábio. Ele te dizia um não, com suavidade, com uma explicação técnica.
Ao registrarmos a falta de 3 anos do TUBINÃO. fazemos o registro que recebemos, via internet, pela rede FIEP, do nosso presidente e amigo ALMIR.

Ola Delegados da FIEP e amigos

A vida tem passado rapidamente, ja estamos a tres anos sem TUBINO, seu legado e suas obras continuam encantando academicos e profissionais, recentemente estivemos em San Luis Potosi - México, com a presença dos Professores Sem Fronteiras e da Drª Vera Lúcia Menezes, inauguramos na Casa da Educação Física - México a Sala Manoel Tubino, uma homenagem do Dr. Manoel Guerreiro - vice presidente FIEP América do Norte.
Aos 15 minutos do dia 19 de dezembro de 2008, nosso eterno Presidente: Prof. Dr. MANOEL JOSÉ GOMES TUBINO, nos deixava, HOJE na vespera de tres anos sem Tubino, solicitamos a todos que possamos orar pelo nosso ilustre amigo,
Não podemos esqueçer do Tubino, Com certeza esta nos acompanhando e iluminando os caminhos da FIEP e da Educação Física.
Abraços
FAMILIA FIEPIANA
Prof. ALMIR ADOLFO GRUHN
Presidente Mundial FIEP e Diretoria

--


Nenhum comentário: