sábado, 3 de dezembro de 2011

BLOG DIVULGANDO EVENTOS E PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FISICA

Jovem técnico Giacomini

ATLÉTICO DE GIACOMINI
É CAMPEÃO MINEIRO
Mantendo uma caminhada vitoriosa, o técnico Diogo Giacomini, sagrou-se campeão juvenil mineiro, com o Atlético. A informação chegou com o nosso amigo LUIZ CELSO GIACOMINI. Parabéns ao jovem técnico santa-mariense, que a cada dia se confirma a nossa afirmação de que AINDA SERÁ UM DOS GRANDES TÉCNICOS BRASILEIROS.
Agora, a equipe juvenil de DIOGO GIACOMINI irá de 12 a 18 de dezembro, em Belo Horizonte, irá defender o TRI-CAMPEONATO DO TORNEIO FUTURE CHAMPIONS.
Divulgamos a matéria veiculada no site do Clube
3 de dezembro de 2011Galo

Time juvenil goleia e é Campeão Mineiro

         Reafirmando sua condição de referência em trabalho nas categorias de base, o time juvenil do Atlético se sagrou Campeão Mineiro ao vencer o Uberlândia, por 4 a 0, na manhã deste sábado, na Cidade do Galo, pela última rodada do hexagonal final. Os gols foram marcados por Carlos, Gabriel, Lucas Kattah e Emerson.
        Com o resultado, a equipe encerrou esta fase decisiva da competição com 25 pontos, oito vitórias, um empate e uma derrota. Na primeira fase, o time alvinegro terminou em primeiro lugar do grupo C, com 18 pontos, cinco vitórias e três empates nos oito jogos disputados.
        Na partida deste sábado, o Galinho abriu o placar aos 6 minutos do primeiro tempo com Carlos e aos 29 minutos, o zagueiro Gabriel aumentou de cabeça. Aos 3 minutos da etapa final, o meia Lucas Kattah marcou o terceiro e aos 36 minutos, o lateral direito Emerson fechou a goleada.
       O técnico Diogo Giacomini escalou o time com Uilson, Emerson (Wagner), Gabriel, Donato e Charles; Marcelo, Josimar (Yago), Lucas Kattah (Rodrigo Mucuri) e Dodô (Anderson); Carlos e Marcus Vinícius (Zé Alberto).
       Agora a equipe juvenil do Atlético vai em busca do tri-campeonato do Torneio Future Champions. Atual campeão, o Galinho estreia no próximo dia 12 (segunda-feira), contra a Juventus da Itália.
      Confira a campanha do juvenil no hexagonal final:
Turno
Uberlândia 0 x 4 Atlético
Atlético 0 x 0 Boa Esperança
Atlético 2 x 0 Cruzeiro
América 2 x 1 Atlético
Atlético 2 x 0 Sport JF
Returno
Sport JF 0 x 2 Atlético
Atlético 2 x 0 América
Cruzeiro 1 x 2 Atlético
Boa Esperança 0 x 2 Atlético

Atlético 4 x 0 Uberlândia

Nenhum comentário: