quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

MUNDIAL DE HANDEBOL FEMININO EM SÃO PAULO


Morten falava com suas atletas
MORTEN DEFINE SELEÇÃO
Ontem, o técnico Morten divulgou os 16 nomes das atletas brasileiras que disputarão de 2 a 18 deste mês, em São Paulo o Mundial Feminino de Handebol, que classifica a equipe campeã para a OLIMPIADA DE LONDRES( lembra-se que o Brasil já está classificado, pela conquista do ouro no último PAN no México)
Release da PHOTOEGRAFIA:

Seleção Feminina define grupo para o Mundial de Handebol
Técnico Morten Soubak escolhe as 16 atletas que vão disputar a competição
Santo André (SP) - O técnico da Seleção Feminina de Handebol, o dinamarquês Morten Soubak, definiu hoje (30) as 16 jogadoras que vão disputar o Mundial, que começa sexta-feira (2), em São Paulo. As 15 atletas que conquistaram a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara foram mantidas. A pivô Alessandra completa a lista.

Outras três jogadoras fizeram parte do grupo que treina desde o dia 19 para o Mundial: a goleira Mayssa e as centrais Tayra e Débora. Alessandra foi a escolhida, segundo Soubak, pelo fato de ser a mais adequada ao esquema tático utilizado pelo Brasil.
"Vamos manter o grupo que deu certo no Pan. Jogamos com três defensoras, e a Alessandra, que é forte e tem uma forma física boa, vai contribuir com esse sistema que estamos utilizando", justificou o treinador.

A estreia do Brasil no Mundial será às 21h desta sexta-feira (2) contra Cuba, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A Seleção está no Grupo C, que tem ainda as seleções da França, Romênia, Tunísia e Japão.

Amistoso - O amistoso entre Brasil e Noruega, marcado para as 19h30 de hoje (30), em Santos, foi cancelado por um erro técnico de manutenção da quadra. Até aqui, a Seleção disputou três jogos preparatórios para o Mundial, com três vitórias: 28 a 24 contra a Espanha no sábado (26), em São Bernardo do Campo; 30 a 27 contra a Holanda no domingo (27), em São Bernardo, e 28 a 24 ontem (29), contra Montenegro, em Santos.


Confira abaixo a lista definitiva para o Mundial:
Goleiras: Chana Masson (Randers, da Dinamarca) e Bárbara Elisabeth Arenhart, a Babi (Hypo, da Áustria)
Pontas: Alexandra Priscila do Nascimento (Hypo), Jéssica da Silva Quintino (A.D. Blumenau), Fernanda França da Silva (Hypo) e Samira Pereira da Silva Rocha (Hypo);
Armadoras: Mayara Fier de Moura (Mios Bigamos, da França), Ana Paula Rodrigues (Hypo), Francine Camila de Moraes (Hypo), Deonise Fachinello Cavaleiro (Itxaco, da Espanha), Eduarda Idalina Amorim, a Duda (Gyor, da Hungria), Silvia Helena Pinheiro (Hypo) e Moniky Karla Novais Bancilon (Metodista/São Bernardo);
Pivôs: Daniela Piedade, a Dani (Hypo); Fabiana Diniz, a Dara (Bera-Bera, da Espanha) e Alessandra Medeiros (ADC Santo André).
Photo&Grafia Comunicação / http://www.photoegrafia.com..br/
Av. Dom Pedro, II, 1641 - 4º andar, sala 44 - Cep: 09080-11 - Santo André
(11) 4438-8200 / redacao@photoegrafia.com.br

Nenhum comentário: