segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

PASSAMOS DOS 20 MIL ACESSOS NUM DIA HISTÓRICO PARA O EDITOR

Hoje 30 anos da Tragédia da SETE QUEDAS
Neste 17 de janeiro, estamos fazendo 30 ANOS da TRAGÉDIA DAS 7 QUEDAS, há 30 anos, em 1981, às 10 hs rompiam-se os cabos da ponte pencil de e Guaíra -PR, nós estávamos lá com uma excursão da Escola Cicero Barreto, onde lecionávamos, caimos em 7 pessoas, mas graças a Deus, todos se salvaram. Depois de 2 horas, abaixo, 15m, fomos resgatados.
Hoje nosso Blog, ultrapassa os 20 mil acessos. Nossos agradecimentos aqueles que se estiveram conosco, pois neste tempo, fizemos o melhor.Sabemos que temos que avançar tecnicamente. Vai acontecer, se Deus quiser.

FOZ DO IGUAÇU: COMGRESSO CHEGA AO SEU TERCEIRO DIA

Marilane, MG entrega livro ao editor do BLOG

Granjeiro profissional destaque

Homens Professores Sem Fronteiras: Bagatini, clery, Almir-SP, Schavalla, Dinavamir, Almir Gruhn

Grupo de PROFESSORES SEM FRONTEIRAS com a pequena DAIANE

Clery, Almir e Ademar, autor de livro

HOJE TEM REUNIÃO DA FIEP DO BRASIL
Com abertura na noite do último sábado, aqui em Foz do Iguaçu, o 26 Congresso Internacional de Educação Física, promovido pela Federação Internacional de Educação Física –FIEP, chega ao seu dia.
A atração tem sido a pequena DAIANE SANTOS, que é muito solicitada para fotos.
Ela esteve na solenidade de abertura e ainda continua aqui em Foz. É claro aproveitando para fazer turismo, já que ela não conhecia as maravilhas da Terra das Cataratas.
O Congresso prossegue com cursos, palestras e os vários eventos paralelos.

No domingo teve o jantar da FIEP e na oportunidade foram entregues os Troféus TOP FIEP 2010/2011.Categoria Professor/ Profissional -1 lugar –Marcelo Granjeiro, 2 lugar – Tiago Aquino e 3 lugar – Leonardo Dias; Categoria Livro – Marilane de Cássia Silva Santos;Categoria Revista – Revista do CONFEF; categoria Internet – www.edfisicasemfronteiras.blogspot.com; Categoria Especial: Brasil – Carlos Souza Pimentel – CREF Salvador – Bahia; exterior – Amílcaimr Colman – Assuncion/PA e a honraria Cruz Prata da FIEP para Otavio Augusto Fanali – Manaus-AM. Também teve a obliteria de selo, quando foi lançado o selo comemorativo ao 26 Congresso de Foz, com motivos do Evento e promotores.
Ainda na festa a ginasta Daiane recebeu das mãos do diretor do evento, Christhian Gruhn uma camiseta do Congresso.
REUNIAO FIEP BRASIL
No domingo à tarde teve a reunião da FIEP MUNDIAL e na tarde desta segunda, terá a reunião dos delegados da FIEP BRASIL, em que serão apresentados os relatórios das atividades desenvolvidas pelos estados no ano de 2010, assim como haverá uma reunião especial com os integrantes do Projeto PROFESSORES SEM FRONTEIRAS para detalhes sobre a viagem ao Centro Oeste do Brasil, de 15 a 30 de abril deste ano.