domingo, 13 de março de 2011

VEM AÍ O CARTAZ PROMOCIONAL DE GOIÁS

CIDADE DE GOIANIA-GO, TERCEIRA CIDADE
A TER A PRESENÇA DOS SEM FRONTEIRAS
De 15 a 30 de abril, A FIEP estará realizando o quinto INTERCAMBIO DOS PROFESSORES FIEP SEM FRONTEIRAS, nos estados da região centro-oeste do Brasil.
Inicia em Campo Grande/Jardim(MS), Cuiabá(MT), seguem Goiânia(GO), Brasília (DF) e Palmas (TO).
TODAS AS PARTICIPAÇÕES DOS SEM FRONTEIRAS terá a cobertura da RESCE - Rede Santamariense de Comunicação Esportiva , com as rádios Imembuí e Universidade, os jornais A CIDADE e SAUDE PELA PRÁTICA e deste Blog. Este trabalho será coordenador por nós, como fizemos no quarto intercâmbio nos estados do sul do nordeste brasileiro em 2010.
CLERY QUINHONES DE LIMA -SANTA MARIA - RS
( Delegado FIEP-RS, Presidente do CAEL-SM, diretor técnico de QUILISPORT)



COMPETIÇÃO DE HIPISMO EM PASSO FUNDO NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA



OURO VERDADEIRO PARA O CONCURSO
DE SALTOS EM PASSO FUNDO/RS
Paralelamente ao III MD HORSE SHOW acontece a segunda etapa do CIRCUITO MD DE HIPISMO, que encerra neste domingo, a I ETPA em FLORIANÓPOLIS e a III ETAPA será em SANTA MARIA, de 25 a 27 de março;
EM PASSO FUNDO, além da premiação normal, terá BARRA DE OUROS.
Para incentivar ainda mais os competidores que estão iniciando em disputas de saltos, o III MD Horse Show, realizado de 18 a 20 de março, está oferecendo brindes em barras de ouro. A disputa acontece em Passo Fundo/RS no Centro Hípico e Haras MD pelo terceiro ano consecutivo.

Os seis primeiros colocados nas provas de 1m (Série Extra) e 1,10m (Série Preliminar), bem como os primeiros colocados nas séries de cavalos novos 4, 5, 6 e 7 anos e ainda os competidores mini-mirins vão receber barras de ouros que variam entre 2 gramas e 25 gramas, em puro ouro 24 quilates. Especialmente confeccionadas para o III MD Horse Show, tais barras de ouro são verdadeiras jóias jamais encontradas em competições hípicas do Brasil. O objetivo é poder oferecer um brinde que seja atraente e único, enaltecendo, ainda mais, a importância do esforço dos competidores vencedores.


Fonte: Assessoria de Imprensa Haras MD

acesse www.harasmd.com.br
e preencha o formulário de newsletter para remover seu cadastro.