sexta-feira, 25 de março de 2011

NO THEATRO TREZE DE MAIO, HOJE Á NOITE A FESTA DO ESPORTE DE SANTA MARIA

PADRINHO AINDA EM VIAGEM
Paulo Antonelli, tesoureiro da FIEP, representa o professor ALMIR GRUHN, presidente da Federação Internacional de Educação Física -FIEP.
Paulo vem de Ouro Preto, onde ministra aula na Universidade Federal da cidade história. Chegou no Aeroporto Salgado Filho e já vem em viagem de Porto Alegre para Santa Maria, juntamente com o nosso amigo Luiz Celso Giacomini, que mais uma vez, estará no evento, na qualidade de representante do seu filho, DIOGO GIAMONINI, Profissional de Educação Física destaque, na qualidade de técnico de Futebol de Campo, campeão pelo Atlético Mineiro do Mundialito 16 anos, que hoje está na AFRICA DO SUL.
TV CAMPUS - UFSM
Acabamos de chegar da UFSM, onde estivemos com o colega CANDIDO OTO DA LUZ, na Camisa 10, falando sobre o evento TDSM. Cândido foi o agraciado no ano passado e neste ano na COMUNICAÇAÕ ESPORTIVA serão os colegas THAISE MOREIRA , do Diário de SM e o Ary Vilmar Barroso, da Rádio Medianeira, mais de 40 anos de esporte amador.
NO THEATRO TREZE DE MAIO
A partir das 14h, nossa equipe estará no local do evento, preparando a ornamentação e todos os detalhes para a grande festa.

É HOJE A FESTA DO ESPORTE NÃO PROFISSIONAL EM SANTA MARIA

SENHOR DEUS, EM TUAS MÃOS, O NOSSO EVENTO
É chegado o dia. Tudo foi feito. Agora é deixar acontecer. Por isso, nós que te louvamos, bendizemos e sabemos de teu PODER, SENHOR DEUS, colocamos em tuas Mãos o evento TROFEU DESPORTIVO CIDADE DE SANTA MARIA em que 75 Entidades e Pessoas em várias modalidades esportivas, dirigentes, técnicos, atletas, Profissionais de Educação Física serão agraciadosm nesta noite de gala, com TROFEUS e CERTIFICADOS.
SENHOR, o dia começa, é um 25 de março do ano sagrado ano de 2011.
SENHOR O TDSM está na Tua direção e controle.
Renovamos a nossa crença e a certeza de que o SENHOR estará, mais uma vez, conosco e com todos que fazem parte de nossa equipe. Sabemos que teremos a força vigorante do SENHOR, que vem com toda a energia da sua fonte inesgotável, a sua santa GRAÇA e que como dizemos: "O DESPORTO NÃO PROFISSIONAL ESTARÁ NO PÓDIO."
AMÉM.
PS - Ainda pouco lemos, uma mensagem do nosso GIACOMINI, vindo da longígua INGLATERRA, em que ele nos dava retorno a um comunicado nosso, a respeito a um acontecido horrível na politica esportiva local, ele nos estimulava dizendo que a nossa MISSÃO tem sido essa, não poderíamos abrir o franco para que os mal intencionados ficassem ainda mais livres para atuarem e que não deveríamos nos afastar de funções e continuar na defesa do indefeso, pois, muitas vêzes, o cidadão comum sente-se impotente, sem alguém para defendê-lo. Os casos estão patentes em nossos olhos, aqui em qualquer lugar deste país.
Talvez ainda voltemos com este assunto.
( Clery Quinhones de Lima)